Menu

EXO - Winter Heat

Winter Heat
EXO

Meu inverno e você

Eu acho que você me chamou
Eu vou te esperar
Esperar por você
De novo hoje, eu

Tudo bem se for um sonho
Eu vou esperar por você
Esperar por você
Venha para mim

Esse inverno frio
Eu não consigo ver o final dele
Não importa o quanto eu ande
Eu ainda estou no mesmo lugar
Todo dia, com meus olhos fechados
Eu penso em você

O sorriso que você me mostrou era lindo
As lembranças passadas que eu queria manter para sempre
E você aqui agora
Parecem mentiras

Esse calor transparente do inverno
É um calor que me enche
Eu sinto sua falta
Quanto mais eu te chamo
Nos nos beijamos docemente
Meu coração está queimando
Como o inverno que eu passei com você

Mais uma vez, aquecido
Me abrace como se tudo fosse derreter
Com seu toque

Mas uma vez, mais gentilmente
Me chame para que esse inverno
Seja aconchegante

Meu inverno e você

Parece que você está do meu lado
Eu vou te esperar
Esperar por você
Eu ainda estou

Isso pode não ser um sonho
Eu vou te esperar
Esperar por você
Abra seus olhos

Nesse inverno longo
Não tem ninguém do meu lado
Eu procuro mas eu estou sozinho
Eu fecho meus olhos de novo
E acabo vendo você na minha fantasia

Seus lábios são lindos
Você me chamou com eles
Eu quero ouvir de novo
Isso é tudo
Você é tudo
Talvez você esqueça, mas se lembre de mim

Esse calor transparente do inverno
É um calor que me enche
Eu sinto sua falta
Quanto mais eu te chamo
Nos nos beijamos docemente
Meu coração está queimando
Como o inverno que eu passei com você

Mais uma vez, aquecido
Me abrace como se tudo fosse derreter
Com seu toque

Mas uma vez, mais gentilmente
Me chame para que esse inverno
Seja aconchegante

Meu inverno e você
Meu inverno e você
Meu inverno e você
Meu inverno e você
Mais uma vez

Esse calor transparente do inverno
É um calor que me enche
Eu sinto sua falta
Quanto mais eu te chamo
Nos nos beijamos docemente
Meu coração está queimando
Como o inverno que eu passei com você

Calor do inverno
É um calor que me enche
Quando o vento forte assopra
Eu quero me aproximar
Tão desesperadamente dos seus braços
Eu não quero acordar
Porque eles são tão quentes

Mais um vez, mais suavemente
Olhe para mim como se tudo fosse derreter
Com seus olhos

Mais uma vez, mais amavelmente
Me aceite
Nesse momento para sempre
Menina, você é meu calor no inverno

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »