Menu

EXO - 두 개의 달이 뜨는 밤 (Two Moons) (feat. Key of SHINee)

두 개의 달이 뜨는 밤 (Two Moons) (feat. Key of SHINee)
EXO

Hoje, eu ainda não consegui vir aquele milagre
Não pergunte se isso é um sonho
Eu estou esperando, meu coração está queimando, tempo está sendo desperdiçado
É muito desperdício deixar essa noite passar

Eu choro como um lobo, uau, esse sentimento
Calafrios estão passando pelo meu corpo inteiro
Tão eletrizante

A lua logo estará subindo, a lua está subindo
Pronto, oh meu, o céu está ficando mais claro

Há duas luas hoje, duas, duas luas
Há duas luas hoje, duas, duas luas, luas de noite
Duas luas, duas luas, duas luas
Duas luas, duas luas
(EXO) Vamos sair hoje a noite
(EXO) Vamos sair hoje a noite
(EXO) Duas luas, duas luas, duas luas
Duas luas, duas luas

Vamos sair hoje a noite, vamos sair hoje a noite
Vamos sair hoje a noite e nunca volta

A luz nova e branca está ficando ainda mais clara
O céu cinza treme e se divide

Dois espaços-tempos diferentes, não sei
Não há tempo para explicar, nós precisamos ir, ir

Rápido, rápido, o caminho paralelo para a quarta dimensão se abrirá apenas hoje
No meu novo mundo, eu não serei o mesmo de ontem
Eu posso parecer o mesmo por fora mas não espere coisas tão típicas
A resposta de 1+1 não é 2
Não, bem-vindo a noite

Está certo

VIPs selecionados, isso não seria incrível?
Agora nós estamos em um foguete
Você só precisa colocar seu cinto

Há duas luas hoje, duas, duas luas
Há duas luas hoje, duas, duas luas, luas de noite

Não, você não vai, deveria, faria isso e poderia, faria aquilo
Porque nós nunca voltaríamos para essa armadilha
Vejas essas duas luas cheias, você é o cavaleiro escolhido
Vá e espalhe as boas notícias, porque nós não temos tempo

Há duas luas hoje, duas, duas luas
Há duas luas hoje, duas, duas luas, luas de noite
Duas luas, duas luas, duas luas
Duas luas, duas luas
(EXO) Vamos sair hoje a noite
(EXO) Vamos sair hoje a noite
(EXO) Duas luas, duas luas, duas luas
Duas luas, duas luas

Eu estou bem

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »