Menu

Dynamic Duo - 기다렸다 가 (nosedive) (feat. Chen)

기다렸다 가 (nosedive) (feat. Chen)
Dynamic Duo 
 
Talvez o trabalho tenha sido difícil hoje
Eu vou ter só alguns drinks
Depois de suspirar longamente em um lugar vazio
Eu estou me sentindo um pouco melhor

Nesses dias a vida é como a primavera e cai
A coisa boa disso é que
Tudo passa tão rápido
Algumas pessoas me transformam em alguém que não sou
Eles me colocam pra cima e pra baixo
E então me deixam

Talvez eu tenha ficado mais forte
Talvez eu tenha me tornado indiferente
Eu costumava chorar uma ou duas vezes por ano
Mas agora as lágrimas estão vindo
Nesse caminho escondido

Quando meu coração escutou aquela música
Ele derreteu um pouco
O motivo disso é o estresse
Eu não quero desmoronar
Eu deveria aguentar e desaparecer?
Esse é o preço de guardar tudo dentro de si

Quando as coisas estiverem difíceis
Você pode chorar de dor
Com mais tristeza
Quando a tristeza se for
Quando as lágrimas estiverem prestes a parar
Eu irei passar meu dedão embaixo dos seus olhos

É triste mas todos estão assim
Eu disse enquanto abria uma garrafa de soju
Você disse que aprendeu nos seus quarenta anos
O cigarro estranho na sua mão

A fumaça que você exala está nos envolvendo
A tosse que segurei misturada com risadas
Explodem por um momento

Eu não acho que estou sozinho
Nós nos chamamos de amigos
Às vezes, o infortúnio chamado depressão me bloqueia com uma rede chamada preguiça

Todos estão seguindo seus próprios caminhos
Mas eu sou o único parado no lugar
Eu ficarei bem assim?
A pergunta que não sai da minha cabeça

Se eu continuar andando pela realidade, impotente
Às vezes, eu me sinto como um fantasma
A solidão é como um túmulo
Mas você sempre me tira dele
Você é como o refrão dessa música

Quando as coisas estiverem difíceis
Você pode chorar de dor
Com mais tristeza
Quando a tristeza se for
Quando as lágrimas estiverem prestes a parar
Eu irei passar meu dedão embaixo dos seus olhos

Eu não quero ficar sozinho
Hoje, de novo, eu estou me apoiando em alguém
Não quero ficar sozinho
Mas o caminho de casa é solitário, com certeza
Então eu ligo a TV
E espero o sono chegar

Por um longo tempo, eu quero estar com aqueles que não me dão pontuações
Entre todas as inúmeras avaliações
Para que eu possa passar pela porta de um dia solitário
Para que eu possa viver completamente como eu mesmo

Às vezes, eu me sinto tão vazio
Eu imagino porque vivo
Onde eu estou indo?
Eu estou usando uma máscara muito boa
Eu estou usando um nome falso com o qual já me acostumei
Eu imagino se esse realmente sou eu

Quando eu não consigo alcançar minha direção
E continuo vagando
O fato de que alguém está comigo não tem preço
O mundo é só o exterior de uma concha que é como uma mentira
Mas nós não julgamos um ao outro simplesmente como se fosse um jogo

Tenha força, feche seus olhos um pouco
Quão difícil deve ter sido?
Apenas até o vento e a chuva passarem
Espere um momento e então vá

Quando as coisas estiverem difíceis
Você pode chorar de dor
Com mais tristeza
Quando a tristeza se for
Quando as lágrimas estiverem prestes a parar
Eu irei passar meu dedão embaixo dos seus olhos

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »