Menu

4minute - Hot Issue

Hot Issue
4minute

Pare
Ei, vou te mostrar uma coisa
Meninas, vocês estão prontas?
Vamos lá
M I N U T O 4
Garota M I N U T O

Da cabeça aos pés, um tópico quente
Cada detalhe meu, um tópico quente
Tudo toma o controle
Eu sou sempre um tópico quente

Um, os sapatos que uso sem pensar muito
Dois, as poses que eu lanço sempre que eu quero
Três, o batom que eu passo descuidadamente, leve, leve
4 4 4 4minute, tópico quente

Você está com inveja de cada detalhe do meu estilo
Mas você não pode me copiar de qualquer jeito
Se você quiser, me siga, tente imitar meu estilo
Garota estrela, eu sou sempre uma garota estrela

Eu só o tópico, tópico, tópico, até as coisas que eu olho
Eu só o tópico, tópico, tópico, até as coisas que eu escuto
Eu só o tópico, tópico, tópico, até as coisas que eu digo, baby

Da cabeça aos pés, um tópico quente
Cada detalhe meu, um tópico quente
Tudo toma o controle
Eu sou sempre um tópico quente

1, 2, 3, 4 para uma menina 4minute
1, 2, 3, 4 para uma menina 4minute
1, 2, 3, 4 para uma menina 4minute
Eu sou sempre um tópico quente

Me olhando de novo, de novo, todo mundo se junta ao meu redor
Eles me veem e gritam, flash que não acaba mais
Você quer agir como eu? Você quer ser igual a mim?
Siga meus movimentos, boom boom shake a bom

Eu só o tópico, tópico, tópico, até meu olhar
Eu só o tópico, tópico, tópico, até meus gestos
Eu só o tópico, tópico, tópico, até minha dança, baby

Da cabeça aos pés, um tópico quente
Cada detalhe meu, um tópico quente
Tudo toma o controle
Eu sou sempre um tópico quente

Minha cintura que move mais esbelta que a sua
Minha pernas longas e esbeltas
Mais primeira dama que qualquer outra
Eu sou sempre um tópico quente

Da cabeça aos pés, um tópico quente
Cada detalhe meu, um tópico quente
Tudo toma o controle
Eu sou sempre um tópico quente

1, 2, 3, 4 para uma menina 4minute
1, 2, 3, 4 para uma menina 4minute
1, 2, 3, 4 para uma menina 4minute
Eu sou sempre um tópico quente

Tópico quente

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »