Menu

Super Junior - Too Many Beautiful Girls

Too Many Beautiful Girls
Super Junior

Tem algo errado com minha cabeça esses dias
(Ei, ei, ei)
Meu coração fica palpitando pelas coisas mais simples
(Ei, ei)
Eu sinto como se estivesse sem fôlego
As meninas são tão lindas
Como sendo puxado por um imã
Eu não consigo tirar meus olhos delas

O mundo é tão lindo
Meninas, meninas, meninas

Plup, plup, Eu estou me apaixonando de novo, o amor vem
O motivo de ser divertido? O mundo tem
Tantas garotas bonitas
Vamos, vamos, meninas
Vamos, vamos, sim
O motivo de ser divertido? O mundo tem
Tantas garotas bonitas

Garota, se eu só tenho um pecado
Sim, sim, sim
É porque eu nasci em um mundo incrível

Ah, olá. Só com seu único gesto 
Eu venho e volto de inferno
É como se eu tivesse visto um deus agora
oh oh oh oh

O mundo é tão bonito
Garotas, garotas, garotas

Plup, plup, Eu estou me apaixonando de novo, o amor vem
O motivo de ser divertido? O mundo tem
Tantas garotas bonitas
Vamos, vamos, meninas
Vamos, vamos, sim
O motivo de ser divertido? O mundo tem
Tantas garotas bonitas

Nanananananana Woo
Com tantas garotas bonitas
Nanananananana Woo

Plup, plup, Eu estou me apaixonando de novo, isso é o paraíso?
O motivo de eu estar feliz?
Tantas garotas bonitas
Vamos, vamos, meninas
Vamos, vamos, sim
Esse mundo abençoado tem 
Tantas garotas bonitas
Esse mundo abençoado tem 
Tantas garotas bonitas


Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »