Menu

Hoody - By Your Side (feat. Jinbo)

 By Your Side (feat. Jinbo)
Hoody

Sempre sorrindo ao seu lado
Nós não nos importamos com nada
Vamos, baby
Você me deixou louca hoje a noite

Sempre sorrindo ao seu lado
Nós não nos importamos com nada
Vamos, baby
Você me deixou louca

Eu abri a porta e sai
O sol que observa tem inveja de mim
A cada passo que eu dou para ir te ver
Eu vejo você na minha frente

Aonde quer que estejamos, o que fizermos
Mais do que qualquer um
Nós estamos nos divertindo a luz do sol

Eu acho que está na hora
Nós sentimos o coração um do outro
Que não conhecíamos antes

Sempre sorrindo ao seu lado
Nós não nos importamos com nada
Vamos, baby
Você me deixou louca hoje a noite

Sempre sorrindo ao seu lado
Nós não nos importamos com nada
Vamos, baby
Você me deixou louca

Sempre sorrindo ao seu lado
Nós não nos importamos com nada
Vamos, baby
Você me deixou louca hoje a noite

Sempre sorrindo ao seu lado
Nós não nos importamos com nada
Vamos, baby
Você me deixou louca

Sua voz viaja com o vento
E sussurra no meu ouvido
Se eu segui-la, eu vejo você com seus braços abertos
Se eu correr até você, você irá me abraçar

Aonde quer que estejamos, o que fizermos
Mais do que qualquer um
Nós estamos nos divertindo a luz do sol

Eu acho que está na hora
Nós sentimos o coração um do outro
Que não conhecíamos antes

Sempre sorrindo ao seu lado
Nós não nos importamos com nada
Vamos, baby
Você me deixou louca hoje a noite

Sempre sorrindo ao seu lado
Nós não nos importamos com nada
Vamos, baby
Você me deixou louca

Sempre sorrindo ao seu lado
Nós não nos importamos com nada
Vamos, baby
Você me deixou louca hoje a noite

Sempre sorrindo ao seu lado
Nós não nos importamos com nada
Vamos, baby
Você me deixou louca

Não importa quem encontramos
Você brilha mais do que qualquer um
Você é a minha luz do sol

Eu acho que está na hora
De você olhar para o meu coração
Que é tão claro quanto a manhã

Aonde quer que estejamos, o que fizermos
Mais do que qualquer um
Nós estamos nos divertindo a luz do sol

Eu acho que está na hora
Nós sentimos o coração um do outro
Que não conhecíamos antes

Sempre sorrindo ao seu lado
Nós não nos importamos com nada
Vamos, baby
Você me deixou louca hoje a noite

Sempre sorrindo ao seu lado
Nós não nos importamos com nada
Vamos, baby
Você me deixou louca

Sempre sorrindo ao seu lado
Nós não nos importamos com nada
Vamos, baby
Você me deixou louca hoje a noite

Sempre sorrindo ao seu lado
Nós não nos importamos com nada
Vamos, baby
Você me deixou louca

Traduzido por: Baek Inha

Um comentário:

« »