Menu

Girls' Generation - Complete

Complete
Girls' Generation

Enquanto passamos por uma rua perfumada nessa estação linda
Meus passos cuidadosos esmagam minha cabeça
Quando você se aproxima enquanto sorri para mim
Parece que toda a felicidade do mundo é minha

O sol da tarde me acorda
E eu não sei porquê mas eu sorrio

Embora ainda esteja distante no futuro
Eu não quero que seja apenas um sonho
Apenas um amor
Eu espero andar na mesma rua com você

Bom dia, a maneira que você me acorda todo dia
Parece uma manhã que compartilhamos juntos

Você é mais doce que o doce que você me deu ontem
Como se fosse um filme

Enquanto o tempo passa, nós podemos mudar
Não vamos separar as nossas mãos
Apenas pelo amor
Vamos fazer esse ser o nosso último amor para sempre
Esse é o meu desejo

O seu amor é muito precioso
É verdade, se nós olharmos apenas um para o outro
Eu quero ficar ao seu lado

Enquanto o tempo passa, nós podemos mudar
Não vamos separar as nossas mãos
Apenas pelo amor
Vamos fazer esse ser o nosso último amor para sempre
Esse é o meu desejo

Para tornar a minha vida completa
Você torna a minha vida completa

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »