Menu

Bolbbalgan4 - 나만 안되는 연애 (Hard To Love)

 나만 안되는 연애 (Hard To Love)
 Bolbbalgan4

Por alguma razão, hoje, entre todos os dias, por que meu coração dói?
Hoje é o dia em que você me deixou
Por que eu sempre tenho um amor solitário?
Eu não entendo de jeito nenhum, é um dia estranho

Eu quero perguntar "por que você era assim?", você pelo menos me amou?
Se você amou, por que você me abraçou e me adorou assim?

Parece que eu sou a única vivendo em um mundo assim
Eu apenas encaro, eu não consigo parar
Mas eu vivo com um coração machucado
É completamente injusto, eu não consigo aguentar
Por favor volte para mim

Por alguma razão, apenas hoje eu não quero te deixar ir
Parece que hoje é o nosso último 
Por que eu nunca consigo dizer nada?
Eu não entendo de jeito nenhum, é um dia estranho
Se você tivesse me dito que não me amava desde o começo
Se você tivesse, eu teria fechado o meu coração?

Parece que eu sou a única vivendo em um mundo assim
Eu apenas encaro, eu não consigo parar
Mas eu vivo com um coração machucado
É completamente injusto, eu não consigo aguentar 
Por favor volte para mim
Por favor volte para mim
(Você age como se fosse nada
Eu não consigo mais segurar minhas lágrimas)
Mas eu vivo com um coração machucado)
É completamente injusto, eu não consigo aguentar)
Por favor volte para mim
Por favor volte para mim

Sinceramente, eu realmente odeio coisas racionais
Então nós tivemos que terminar
Mesmo se eu viver como se não fosse nada
Toda noite é dolorosa
Se você fosse uma pessoa de coração caloroso
Você teria me abraçado?

Traduzido por: Baek Inha

2 comentários:

  1. Melhor musica no momento... Obrigado por sua tradução ajudou muito rara.

    ResponderExcluir

« »