Menu

B.A.P - Spy

Spy
B.A.P

Eu te sigo devagar
Eu silenciosamente combino meus passos com os seus
Aww, eu apenas olho pra você
Eu me escondo em caso de você descobrir como eu me sinto

Você está escondida sob um véu, véu, véu
Então eu quero te conhecer melhor
Por que seus olhos são assim?
Eles não me deixam em paz, eles ficam me provocando

(ESPIÃO) Não olhe para nenhum outro lugar a partir de agora (Sim)
(ESPIÃO) Hoje a noite, eu sou seu E.S.P.I.Ã.O

Ah (ah) Venha até a mim agora, me sinta
Você não sabe meu nome
Eu sou ESPIÃO, ESPIÃO (uh, uh)
Ah (ah) Não vai embora, caia em mim essa noite
Você sabe quem eu sou
Eu sou ESPIÃO, ESPIÃO

Para a esquerda
Para a direita
Dê uma volta

Sim, eu sou um ESPIÃO, andando pelas ruas
No final, eu encontrei você, você, você

Vai, vai, eu comecei, essa noite, as moças vão dançar no ritmo da batida
Dace um pouco mais
Seja você mesma e enlouqueça, fique presa nos meus braços

Eu sou diferente das hienas que babam e te seguem
Não me compare com as amebas que batem em tudo e em todos
Não me pare, hoje, eu sou seu espião

(ESPIÃO) O champanhe agita junto com a batida
Você faz meu coração ficar batendo
(ESPIÃO) Jogue fora todos os inferiores
Aqui eu estou, eu sei que você me quer

Ah (ah) Venha até a mim agora, me sinta
Você não sabe meu nome
Eu sou ESPIÃO, ESPIÃO (uh, uh)
Ah (ah) Não vai embora, caia em mim essa noite
Você sabe quem eu sou
Eu sou ESPIÃO, ESPIÃO

Se aproxime e olhe para mim
Eu apenas preciso de um dia, não há tempo
Eu quero te ter como se fosse a última vez
Nós já estamos pegando fogo então só venha aqui

Ah (ah) Venha até a mim agora, me sinta
Você não sabe meu nome
Eu sou ESPIÃO, ESPIÃO (uh, uh)
Ah (ah) Não vai embora, caia em mim essa noite
Você sabe quem eu sou
Eu sou ESPIÃO, ESPIÃO

Para a esquerda
Para a direita
Dê uma volta

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »