Menu

B.A.P - Shady Lady

Shady Lady
B.A.P

Eu entendo sua dor de ter que sentar em frente ao espelho da vaidade
Eu sei que todas as meninas querem ser bonitas
Eu sei que elas querem ser notadas por muitos homens
Seus olhos úmidos que estão escondidos por essa sombra
Parecem tristes pra mim as vezes
Eu sei como amar você apenas do jeito que você é

Você está tão linda hoje, você sempre foi
Eu não sei se é muito ou se sempre foi assim
Mas eu não vou dizer que não gosto disso, estou apenas curioso
Me mostre como você é

Ohh, mulher sombria
Mesmo se você não se importa, mesmo se você não passar maquiagem, você é linda
Ohh, mulher resplandecente 
Apenas como você é, se mostre para mim

Sim, toda vez que você se olha no espelho
Você sente a pressão de ter que ser bonita
Eu sei, eu me sinto mal por você, baby

Não se preocupe, você já é bonita o bastante

Maquiagem pesada ou roupas caras
Você não precisa delas
Não force seus pés em dolorosos saltos altos porque meu coração vai doer
Eu sei como amar você apenas do jeito que você é

Ohh, mulher sombria
Mesmo se você não se importa, mesmo se você não passar maquiagem, você é linda
Ohh, mulher resplandecente 
Apenas como você é, se mostre para mim

Eu gosto do seu rosto sem nenhuma maquiagem
Eu gosto de quando você acaba de acordar
Por que você não percebe o quão bonita você é?
Você só vê o que te falta, você não consegue ver o que você já tem
Seus lábios, nariz, sobrancelhas, tudo
Eu quero beijar cada um deles
Não importa o que os outros digam
e você estiver nos meus braços, eu estou feliz com isso

Oh, talvez, talvez, talvez, talvez
Você pode achar que essas são apenas palavras mas
Oh, você é minha mulher, mulher, mulher (Você é minha mulher)
Apenas como você é, se mostre para mim

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »