Menu

B.A.P - I Remember

I Remember
B.A.P

Eu não sei por que todas as nossas lembranças infernosas ainda estão na minha cabeça
Eu vou lembrar de todos os dias que nós passamos, de como você brincou comigo
Eu mudei completamente por causa de você
Eu não sorrio mais como antes
Eu não ligo mais para o amor, meu coração está todo despedaçado
Eu fiz o meu melhor para poder te esquecer
Eu queria ser melhor que qualquer outra pessoa para que você se arrependesse
Sim, minha música que você subestimou
Está tocando nas ruas de Seoul (Detonando)
Nossos hábitos me prendem
E eu me afogo em pensamentos, que são como um pesadelo
Mas eu não vou esquecer, porque foi você que eu amei
Sim, eu me lembro

Mesmo com meus olhos fechados
A luz que nos iluminou ainda está aqui
Eu vou manter nossas lembranças preciosas guardadas lá dentro
Mesmo se a dor vier junto com os dias
Os dias que nós prometemos amor eterno
Eu nunca vou esquecer desses momentos
Eu me lembro

Eu não sei o que você fez comigo
Bem assim
Esqueça isso, eu nunca vou me apaixonar, eu voltei, sim
Esqueça tudo, eu não preciso de nada mais
Agora eu consigo dormir sem você
O holofote brilha no seu espaço vazio
O fato de você ter me deixado porque você não acreditou no meu sonho
Isso realmente me deixa louco
Eu sou um tópico quente, eu machuco os sentimentos de pessoas como você que querem andar comigo
Esse é meu próprio jeito de viver uma vida significativa
A única coisa que restou após contínuos términos
É que não existem promessas como "para sempre"
Isso me ajudou chegar até aqui
Já que você me abandonou, nunca mais olhe para mim de novo
Eu acredito que você pensa o mesmo que eu
Nunca se esqueça
Sim, eu me lembro

Mesmo com meus olhos fechados
A luz que nos iluminou ainda está aqui
Eu vou manter nossas lembranças preciosas guardadas lá dentro
Mesmo se a dor vier junto com os dias
Os dias que nós prometemos amor eterno
Eu nunca vou esquecer desses momentos
Eu me lembro

Nossa promessa de ficarmos juntos para sempre
Eu vou mantê-la aqui para sempre
Mesmo se eu andar nesse caminho sozinho por um tempo
Eu vou te mostrar tudo que eu tenho

Mesmo com meus olhos fechados
A luz que nos iluminou ainda está aqui
Eu vou manter nossas lembranças preciosas guardadas lá dentro
Mesmo se a dor vier junto com os dias
Os dias que nós prometemos amor eterno
Eu nunca vou esquecer desses momentos
Eu me lembro

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »