Menu

B.A.P - Excuse Me

Excuse Me
B.A.P

Senhoras e senhores
A hora do B.A.P voltou, Vamos lá

Apenas sua boca está viva enquanto você diz "eu estou doente"
Nosso tamanho é diferente, você se acha importante só porque você debutou?
Você veste sua insolência e me desafia
Mas você não consegue chegar à minha altura
Eu lavo meus olhos e olho, mas não consigo te ver
Eu já estou muito acima de você
Todos estão seguindo esse caminho
Eu vou pedir pra você sumir e cair fora do meu caminho
Eu acredito em mim mesmo, eu me destaco
Levo isso até o topo
Saiam do meu caminho, eu não gosto de vocês, de nenhum de vocês

Eu sou diferente de todos vocês, essa é a minha música, minha música
Preste atenção, deixe-me te mostrar

Vamos subir mais alto, uhul
Nós voamos para o altos céus, uhul
É melhor você ir embora agora 
Volte, volte, volte, volte
Todos, saiam do meu caminho
Todos, o que? O que? O que?
Vamos subir mais alto, uhul
Nós voamos para o altos céus, uhul
É melhor você ir embora agora 
Volte, volte, volte, volte
Todos, saiam do meu caminho
Todos, o que? O que? O que?

Me dê licença
Vocês que ficam tagarelando sem parar, me escolham
O que você falam sobre mim?
Eu desligo o microfone de todas as crianças tagarelas
Retire seu certificado falso
Sua música é um erro do k-pop
Eu não poderia agir como uma raposa igual a você mesmo se eu aprendesse como fazer
Isso é patético e digno de pena
Isso desperta meus instintos

Nós somos diferentes, você está atrasado, seu perdedor
Preste atenção, nós vamos te mostrar

Me dê licença
Se erga mais alto, vamos fazer isso, fazer isso
Você não consegue me acompanhar
Oh oh oh oh
Exclusivo
É isso aí, oh!
Me siga, você sabe disso, você sabe disso
Você não pode, você está abaixo dos meus pés
Cai fora, cai fora, cai fora

Me dê licença
Para você, música é só negócio
Eu sinto muito mas nossa distância é muito grande, eu sei, desrespeito
Eu levanto minhas mãos repentinamente vendo você se exibir
Não importa o que você diga, eu digo o que eu quero

Gritos sem sentido, você encheu seu limite que você esperava
Ninguém escuta mais
É uma competição entre pesos diferentes
Você e eu somos naturalmente opostos
Se você puder, tome cuidado
Desde suas raízes, vocês são meninos-cópia

Me dê licença
Se erga mais alto, vamos fazer isso, fazer isso
Você não consegue me acompanhar
Oh oh oh oh
Exclusivo
É isso aí, oh!
Me siga, você sabe disso, você sabe disso
Você não pode, você está abaixo dos meus pés
Cai fora, cai fora, cai fora

Vamos subir mais alto, uhul
Nós voamos para o altos céus, uhul
É melhor você ir embora agora 
Volte, volte, volte, volte
Todos, saiam do meu caminho
Todos, o que? O que? O que?
Vamos subir mais alto, uhul
Nós voamos para o altos céus, uhul
É melhor você ir embora agora 
Volte, volte, volte, volte
Todos, saiam do meu caminho
Todos, o que? O que? O que?

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »