Menu

B.A.P - Coffee Shop

Coffee Shop
B.A.P

Eu abro meus olhos para o sol da manhã
Eu olho a hora no meu celular
Eu coloco as roupas que preparei ontem a noite
E eu corro para a porta

Sozinho, eu fico cantarolando junto com a música
Que eu gosto de ouvir todos os dias
Sozinho, eu ando por entre
Esses prédios familiares

Segunda-feira, terça-feira, todos os dias
Eu vou vivendo e estou bem
Eu me encontro com vários amigos
Esses dias, muitas coisas tem me feito rir

Verão, inverno, primavera e outono
O tempo passa tão rápido
Mas por quê eu continuo no mesmo lugar
Esperando por você?

Naquela cafeteria que nós costumávamos ir
Nossa cafeteria
Eu estou sentado aqui, vazio
Onde eu consigo sentir seu cheiro

Eu ainda não consigo te esquecer
Nossas lembranças prevalecem 
Então, sem você saber, como um hábito
Eu venho aqui

Seu cabelo sedoso
Sua blusa branca e tênis
Seu andar modesto
Eu te vejo em meus sonhos
Mas isso não faz meu coração acelerar mais, garota
Assim como o aroma forte do café desaparece
Você também some, eu me tornei indiferente
Eu estava perfeitamente bem quando entrei nessa cafeteria
Eu estou acostumado com isso, com o cheiro de caramelo
Que exala do seu corpo, certo?

Segunda-feira, terça-feira, todos os dias
Eu vou vivendo e estou bem
Eu durmo bem de noite
Eu assisto filmes tristes sem chorar

Verão, inverno, primavera e outono
Tudo está mudando
Mas por quê eu continuo no mesmo lugar
Esperando por você?

Naquela cafeteria que nós costumávamos ir
Nossa cafeteria
Eu estou sentado aqui, vazio
Onde eu consigo sentir seu cheiro

Eu ainda não consigo te esquecer
Nossas lembranças prevalecem 
Então, sem você saber, como um hábito
Eu venho aqui

As vezes eu quero te perguntar como foi seu dia hoje
Agora, eu consigo comer macarrão ao óleo bem
E você?
Você ainda não gosta de picles?
Eu estou aos poucos me acostumando
Com a vida sem você
É muito decente
Quando eu escuto sobre você, eu consigo sorrir agora
Eu me apoio na janela ensolarada e coloco meus fones de ouvido
Hoje, de novo

Naquela cafeteria que nós costumávamos ir
Nossa cafeteria
Eu estou sentado aqui, vazio
Onde eu consigo sentir seu cheiro

Eu ainda não consigo te esquecer
Nossas lembranças prevalecem 
Então, sem você saber, como um hábito
Eu venho aqui

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »