Menu

Dynamic Duo - BAAAM (feat. Muzie of UV)

BAAAM (feat. Muzie of UV)
Dynamic Duo

A mensagem que mandei de manhã não tem eco
O dia todo, eu não tenho energia
Eu estou sendo atraído e afastado pelos meus amigos
Na verdade, eu cai completamente na armadilha que você montou
Você faz meu interior ferver e sua ligação
Você deixa apenas o seu perfume perto dos meus ombros
Eu não sou sua fonte mas por que você bebe só o café e o álcool que eu compro?
Você é como um personagem controverso, Bat Girl
Você tortura o meu coração com um chicote chamado esperança
Eu sou um cavaleiro das trevas, coloque o cinto
Eu vou te levar para casa depois que você ficar bêbada
Por algum motivo, parece que você tem uma história
Como um peso leve, você me levanta e me abaixa
Suas ações vagas me confundem
Onde você está?
Eu já comprei os ingressos do filme

Ela é uma garota baam baam baam* (ela é baam baam baam)
Mas por que, por que, por que eu sou atraído por ela? (apenas por que, por que, por que?)
Você é tão linda para mim
Você está sempre no meu coração
Ela é uma garota baam baam baam

Eu perdi o contato com você por um tempo
Então tarde da noite, você vem para mim e me pede para te comprar bebidas
Você fala com uma voz fofa, colocando fogo no meu coração
Então de repente, você faz uma cara séria e diz que é suficiente por hoje
É tão frustrante, meu coração é como uma chaminé
Você voa para longe como fumaça
Você chega tão perto como se eu pudesse te pegar
Mas por que você desliza para longe como uma cobra?
Por que você se enrolou ao redor do meu coração?
Se você não vai engolir, por que morde?
K.O, meu coração se rendeu, mas como um iô-iô
Você me puxa e empurra do jeito que quer e me rola no chão
Eu arrastei a nossa relação porque eu sou mais atraído pelos seus charmes quanto mais te conheço
Suas ações peculiares porém vagas são tão irritante
Mas isso faz a minha curiosidade crescer

Ela é uma garota baam baam baam (ela é baam baam baam)
Mas por que, por que, por que eu sou atraído por ela? (apenas por que, por que, por que?)
Você é tão linda para mim
Você está sempre no meu coração
Ela é uma garota baam baam baam

Eu não consigo fazer o que quero com você, então é frustrante
Você continua fazendo o que quer comigo, então é frustrante
Eu te mando uma mensagem mas sua resposta é um mensagem perdida
Você é má o suficiente e isso me deixa com calor

Ela é uma garota baam baam baam (ela é baam baam baam)
Mas por que, por que, por que eu sou atraído por ela? (apenas por que, por que, por que?)
Você é tão linda para mim
Você está sempre no meu coração
Ela é uma garota baam baam baam

*pode ser baam ou em coreano 뱀 (bem) que significa cobra

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »