Menu

Dok2 - Beverly Ills (feat. The Quiett)

Beverly Ills (feat. The Quiett)
Dok2

Sim, eu estou no topo, tão alto
Bem-vindo a Beverly Ills
Ar limpo, uma vista diferente
Bem-vindo a Beverly Ills
Beverly Ills, Beverly Ills, todos
Bem-vindo a Beverly Ills
Beverly Ills, Beverly Ills, todos
Bem-vindo a Beverly Ills

Sim, eu estou no topo, tão alto
Bem-vindo a Beverly Ills
Ar limpo, uma vista diferente
Bem-vindo a Beverly Ills
Beverly Ills, Beverly Ills, todos
Bem-vindo a Beverly Ills
Beverly Ills, Beverly Ills, todos
Bem-vindo a Beverly Ills

Yo, eu voltei para trabalhar duro
O longo show acabou
Eu estou em casa e fazendo as malas de novo
Depois de gravar algumas colaborações
Eu estou indo para os EUA fazer um show
No rest tour, vamos começar
Um show como Common & Kanye
Sinceramente, eu estou cansado de filmagens
O que eu realmente quero é um show de verdade, música de verdade e rap
Yo, eu sai desse corredor da morte
Esse é a consequência
Eu fiz uma música nova ontem a noite
Que irá para o meu novo álbum
Em breve
Filho da p*ta, novo LP
Você tira selfies durante esse tempo
11 anos, 11 álbuns
Mas é como se eu tivesse debutado agora
Mate essa m*rda
Idiotas que ainda pensam que você é bom se fizer rap rápido
Isso não é uma corrida de 100m
Sinta a alma da música
Mesmo assim, você sabe
Bewhy é bom, com certeza
1ll reconhece, 1ll filho da p*ta
Nós vamos relaxar com o dinheiro

Sim, eu estou no topo, tão alto
Bem-vindo a Beverly Ills
Ar limpo, uma vista diferente
Bem-vindo a Beverly Ills
Beverly Ills, Beverly Ills, todos
Bem-vindo a Beverly Ills
Beverly Ills, Beverly Ills, todos
Bem-vindo a Beverly Ills

Sim, eu estou no topo, tão alto
Bem-vindo a Beverly Ills
Ar limpo, uma vista diferente
Bem-vindo a Beverly Ills
Beverly Ills, Beverly Ills, todos
Bem-vindo a Beverly Ills
Beverly Ills, Beverly Ills, todos
Bem-vindo a Beverly Ills

Bem-vindo a Beverly Ills, Beverly ILLS
Graças ao terceiro olho da pessoa
Eu estou acima das suas cabeças
De um contrato escravo de 500mil para o Sr. Independente
Illionaire, filhos da p*ta
Esse é o meu caminho
Bife la scala
Bolonhesa, Beverly ILLS
Um copo de limonada
E eu fico cheio
Natural 9 ao invés de 8
Minhas habilidades de aposta
Idiotas que cagam em mim
Eu os mordo de volta
Pare com essas coisas sem sentido
Eu faço dinheiro como se nunca tivesse sido rico
Milhões por mês é a média agora
Faz tempo desde que quebramos a imagem do hiphop ser pobre
Me tornei um milionário
Vamos ganhar dinheiro
Ganhar o dinheiro
Vamos ganhar dinheiro
Ganhar o dinheiro
Balancem suas cabeças, balancem suas cabeças
Balancem suas cabeças, balancem suas cabeças
Tudo é fácil
O que quer que eu faça, eu não fico cansado
Rap é apenas louco
Quando você volta, tosse e age com falsidade
Eu não estou brincando
Eu estou comendo arroz
Me sentindo bem, aumentando o valor
Matando caras
Disfarçado, vire esse dado
Milhões na conta, vida illy
Faturando o máximo, luzes da cidade
Ultimamente, você faz rap e dab com uma música assim
E isso é considerado swag
Sem Benz, sem correntes, sem rolex
Ser tímido e evitar os bonés é swag
Cala boca, eu vou fazer o que quero, meu hiphop
Seja trap, boombap ou o ritmo
É melhor que o seu

Sim, eu estou no topo, tão alto
Bem-vindo a Beverly Ills
Ar limpo, uma vista diferente
Bem-vindo a Beverly Ills
Beverly Ills, Beverly Ills, todos
Bem-vindo a Beverly Ills
Beverly Ills, Beverly Ills, todos
Bem-vindo a Beverly Ills

Sim, eu estou no topo, tão alto
Bem-vindo a Beverly Ills
Ar limpo, uma vista diferente
Bem-vindo a Beverly Ills
Beverly Ills, Beverly Ills, todos
Bem-vindo a Beverly Ills
Beverly Ills, Beverly Ills, todos
Bem-vindo a Beverly Ills

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »