Menu

Park Jimin - to him

to him
Park Jimin

Eu realmente não gosto de hiphop
Eu realmente não gosto de gatos
Eu nem queria viajar ao redor do mundo
Mas no dia em que vi sua bucket list*
Meu sonho se tornou viajar ao redor do mundo

Nanana, não não não não não 
Antes, eu, não não não não não 

Eu realmente mudei muito
Para conseguir me tornar sua garota ideal

Eu escutei a música que você disse ser tão boa
Eu vi o filme que você gosta
Eu tento ser a pessoa que você quer
Mas eu não sou
Eu não consigo

A garota da qual você falou ontem gosta de hiphop
Ela gosta de gatos também
Ela é a garota com que você sonhou?
Bem, acho que é inútil agora

Eu não sou sua garota ideal

Eu escutei a música que você disse ser tão boa
Eu vi o filme que você gosta
Eu tento ser a pessoa que você quer
Mas eu não sou
Eu não consigo

Depois de me forçar a agir desse jeito
Agora eu não sou aquela garota
E nem sou eu mesma
Eu estou me tornando alguém que não é nada para você

Eu realmente não gosto de hiphop
Eu realmente não gosto de gatos
Na verdade, eu só gosto de você

*bucket list é uma lista onde você coloca todas as coisas que quer fazer antes de morrer

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »