Menu

f(x) - Boom Bang Boom

Boom Bang Boom
f(x)

Você ousa olhar para mim e me dar esse oi vago?
Se eu decidir ir contra você, você não será capaz de se recuperar
Você irá se machucar
Eu não aprendi isso em nenhum lugar, há estrelas em meus olhos
Eu nasci assim, eu estou um pouco cansada mas eu irei te mostrar, olhe com cuidado

Entre no ringue, isso não é uma chance que você tem qualquer dia, é hora de escolher o vencedor
Você está pronto? Rah

Eu evito sua elegância, eu irei te atacar agora então você me evita também
Foque na sua defesa, eu sou mais forte do que você pensa la la la la la

Eu irei voar e boom bang boom
Eu farei sua cabeça ficar boom bang boom
Eu farei seu coração boom bang boom
Mais uma vez boom bang boom

Você entendeu agora? Você rapidamente arruma sua postura
Você me trata diferente agora e um sino toca para um novo começo

Volte para o ringue, você pode se machucar um pouco mas é a hora de escolher o vencedor
Você está pronto? RAH

Você cai no meu sorriso e no momento que você perde o foco
Eu irei entrar no seu coração
Você não será capaz de sair dessa, eu sou um gênio quando é preciso fazer algo no momento la la la la la

É muito cedo para desistir, vamos até o fim, é a hora de escolher o vencedor
Você está pronto?

Eu irei voar e boom bang boom
Eu farei sua cabeça ficar boom bang boom
Eu farei seu coração boom bang boom
Mais uma vez boom bang boom

Eu já li seu padrão, é inútil lutar mais
O que quer que eu faça, você irá cair, é game over para você
É um game over, é muito fácil, é game over, game over

Boom bang boom
Mais arriscado, boom bang boom
Mais rápido, boom bang boom
Mais forte, boom bang boom

Boom bang boom
Eu farei sua cabeça ficar boom bang boom
Eu farei seu coração boom bang boom
Você irá cair nesse boom bang boom

É assim que fazemos hahaha boom bang boom
Te bater como boom, sim! Eu amo essa música

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »