Menu

Xiah Junsu - Flower (Feat. Tablo)

 Flower (Feat. Tablo)
Xiah Junsu

Pegue a minha mão
Você sabe que estou aqui com você
Diga o meu nome
Porque mentiras não conseguem matar a verdade

Está queimando
A verdade está escondida nas mentiras
Está sendo silenciado
Todos os sonhos perdidos nos pequenos lábios

Ninguém pode me ajudar
Me tire das memórias apodrecidas

Venha pegar a minha mão
Venha pegar a minha mão
Molhe meu coração seco

Venha pegar a minha mão
Até o fim
Para que eu possa viver por você de novo
Por favor pegue a minha

A flor cruelmente pisada
Parece que amor é dor
Como asas quebradas

As inúmeras cicatrizes que me aprisionam
São como espinhos tristes que afundam em mim

Venha pegar a minha mão
Venha pegar a minha mão
Molhe meu coração seco

Venha pegar a minha mão
Até o fim
Para que eu possa viver por você de novo
Por favor pegue a minha

Está tudo bem
Pegue a minha mão
Nesse mundo arrogante, até erros se tornam grandes pecados
Não chore
Quando você se torna o assunto mais importante do mundo então você vira cinzas
Então eles tiram cada pedaço de você
Sua vida, sua alma, seu mundo
Eles não podem matá-lo
Olhe para mim, eu morri mas abri meus olhos de novo, eu os matei
A escuridão me engoliu mas agora eu estou te engolindo
Penetrando a tempestade de neve
Uma flor com raizes profundas floresce
Essa é a verdade
Pode parecer que tudo acabou
Não havia nenhuma porta nesse mundo que sufocava você
Todo mundo passa por isso
Eu te digo que está bem
Mesmo se for uma pequena luz, a escuridão não pode engolí-la

Venha pegar a minha mão (apenas pegue a minha mão)
Venha pegar a minha mão
Molhe meu coração seco (porque o amor é dor como uma vela na chuva)

Venha pegar a minha mão (pegue minha mão)
Até o fim (até o fim)
Para que eu possa viver por você de novo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »