Menu

Taeil - 흔들린다 (Inspiring)

흔들린다 (Inspiring)
Taeil

Você está andando para mim com uma xícara de café quente na mão
Enquanto eu cheiro aquele aroma, eu sorrio

Quando uma borboleta voa por uma flor
As pequenas pétalas tremem

Quando a chuva cai em um rio
Até a luz da lua treme
Então quando você passa por mim

Eu estou tremendo, meu coração palpita
Tudo que você fez foi passar mas ondas quebram no meu coração
Eu estou tremendo, meu coração palpita
Até a visão das suas costas é linda

Eu estou sempre esperando nesse lugar na mesma hora
Você irá passar por essa rua com um sorriso

Eu estou escondendo meu rosto
Mas nós somos amigos por tanto tempo
Eu escuto seus passos e agora

Eu estou tremendo, meu coração palpita
Meu coração que tem você dentro se sente tonto
Eu estou tremendo, meu coração palpita
Para mim, você está sempre linda

Eu quero te abraçar, eu quero te alcançar
Eu estou olhando para você o tempo todo
Mais deslumbrante que a luz do sol quente que brilha de tarde
Sua respiração está quebrando em mim

Eu estou tremendo, meu coração palpita
Tudo que você fez foi passar mas ondas quebram no meu coração
Eu estou tremendo, meu coração palpita
Até a visão das suas costas é linda

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »