Menu

Girls' Generation - 제자리걸음 (Sunflower)

제자리걸음 (Sunflower)
Girls' Generation

Talvez eu tivesse muito medo, como sempre
Eu sempre me escondi nas sombras, despercebida
Sempre um passo atrás de você

Mesmo se minhas lágrimas caíssem
Você olha só para o céu
Eu sou uma nuvem?

Eu ando no mesmo lugar, para você
Eu rio sozinha e choro sozinha
Eu sou um girassol triste na sombra
Sim, eu sinto sua falta sozinha

Você está olhando para outro lugar
Por que é ela?
Essa história de amor comum é muito difícil paramiM
Porque é apenas minha imaginação

Quando eu fecho meus olhos e suavemente caio em uma doce soneca
Você está ao meu lado
Eu não quero acordar

Eu ando no mesmo lugar, para você
Eu não sou nada, eu não sou ninguém mas
Eu apenas espero para que minhas preces sejam um eco
E sejam passadas para você

Se apenas eu pudesse ser ela e não eu por um dia
Mesmo se eu tiver que jogar tudo fora, apenas se...

Eu ando no mesmo lugar, para você
Eu rio sozinha e choro sozinha
Eu sou um girassol triste na sombra
Sim, eu sinto sua falta sozinha

Eu ando no mesmo lugar, para você, esse tanto
Não sou eu? Por que?
Eu apenas choro no meu monólogo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »