Menu

Red Velvet - 러시안 룰렛 (Russian Roulette)

러시안 룰렛 (Russian Roulette) 
Red Velvet

La La La La La

Rodeada por um segredo afiado
Atrás de um véu
Mais fundo e mais fundo, silêncio
Apontando para o seu coração agora
Esse lugar é da cor de uma noite escura
Até as sombras se perdem

Oh você é sempre tipo o amor é um jogo
Você diz que é leve e fica feliz com pouco
Por que você continua dizendo essas coisas ruins
Tentando me evitar?

Batimentos cardíacos crescendo
Acelerando
Não como você, batimentos cardíacos
Sempre que você me vê
Até o último momento
Chega mais perto e mais perto, louco
Um alvo perigoso, Roleta Russa
Ah Ah Ah Yeah
La La La La La
Batimentos cardíacos
Até o último momento
Você terá que confiar em mim
Eu sou sua doce Roleta Russa

Um segredo deslumbrante
Você não pode sair dessa mais
Eu apertarei seu botão
Aceite agora
Então seu coração pode ser preenchido comigo
Você procurará por mim mesmo quando está sonhando

Oh você ainda diz que amor é um jogo
Você me diz mas sua voz está tremendo
Passando pelos olhos brincalhões
Eu te vejo, sem saber o que fazer


Batimentos cardíacos crescendo
Acelerando
Não como você, batimentos cardíacos
Sempre que você me vê
Até o último momento
Chega mais perto e mais perto, louco
Um alvo perigoso, Roleta Russa
Ah Ah Ah Yeah
La La La La La
Batimentos cardíacos
Até o último momento
Você terá que confiar em mim
Eu sou sua doce Roleta Russa

Você nunca teve um sonho tão profundo antes
Meu coração e essa noite fazem esse jogo tremer
Você não consegue controlar

Batimentos cardíacos crescendo
Acelerando
Prestes a explodir, batimentos cardíacos
Eu segurarei a chave
Até o último momento
Chega mais perto e mais perto, louco
Um alvo perigoso, Roleta Russa
Ah Ah Ah Yeah
La La La La La
Batimentos cardíacos
Já está gravado em você, não consegue tirar
Mais profundo no seu coração
Eu sou sua doce Roleta Russa

Batimentos cardíacos crescendo
Acelerando
La La La La La
Batimentos cardíacos crescendo
Acelerando
La La La La La
Batimentos cardíacos

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »