Menu

Rainbow Blaxx - Silhouette

Silhouette
Rainbow Blaxx

Por que você está escondendo?
Meus lábios que te deixam quente, meu toque que te faz tremer
Seus olhos olhando para mim, sua respiração que me toca
Você não me quer? Você me quer, eu vejo

A fantasia que você sonhou, eu a darei para você
Mesmo se a noite passar, você irá apagar a luz para que ninguém possa nos ver?

Pouco, pouco, pouco, eu irei resolver, resolver, resolver
Você me terá apenas por hoje, faça o que quiser comigo
Apenas um pouco, pouco, pouco, eu irei resolver, resolver, resolver
Você é o meu sonho de uma noite, você faz meu coração acelerar, eu quero fazer você voar

Porque eu quero fazer você voar

Por que você está segurando?
Suas mãos passam pelo meu corpo, seus olhares me abraçam
Quase nos seus braços, quase tocando seus lábios, eu estou sendo segurada por você
Me puxe para você, eu vejo

O tipo ideal que você queria, sou eu, não importa onde você olhe
Eu quero brilhar aquela luz para que você veja apenas a mim

Não escute nenhuma outra coisa, não importa o que digam
Olhe apenas para eu que estou na sua frente
Até defeitos que outros nunca viram, até nos dias em que você não me reconheceu
Eu amarei todos eles, voe

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »