Menu

Rainbow - 조금 더 (A Little Bit More)

조금 더 (A Little Bit More)
Rainbow

Não finja que está bêbado e apresse as coisas
Não finja que está com vergonha e hesite, venha para mim
Olhe para mim (como se estivesse sonhando), venha para mim (como se estivesse dançando)
Feche seus olhos e lentamente derreta em mim agora

Baby toque o meu corpo, uma festa para você e eu, me abrace
Baby arrase com o meu corpo, sinta cada tremor meu
Mais (hahaha) um pouco mais (hahaha)
Você é tão amável, sussurre para mim
Mais (hahaha) um pouco mais (hahaha)
Até a sua manhã doce chegar

Não há tempo para descansar, seus olhos estão tremendo
Eu estou me divertindo com você (você)
Agora é apenas eu e você (você)
Debaixo desse céu, eu amarei apenas você
Me abrace forte, me ensine sobre você

Olhe para mim (como se estivesse sonhando), venha para mim (como se estivesse dançando)
Não pare e se apaixone profundamente por mim agora

Não diga nada, escute o meu coração
Não tente me parar, eu esperei por hoje a noite
Você está sempre na minha cabeça

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »