Menu

Lim Chang Jung - 내가 저지른 사랑 (The Love I Committed)

내가 저지른 사랑 (The Love I Committed)
Lim Chang Jung

Se você ir embora e escutar sobre mim
Diga que não sabe mais
Você costumava sempre crescer no meu coração
Mas agora eu estou tentando lentamente te apagar

Eu queria te dizer que te amo
Mas, ao invés, eu sempre disse me desculpe

Esquecer, ser esquecido, apagar
Eu sinto falta do momento em que nos conhecemos
A estação que nunca virá de novo
Imagens de você partindo
Eu tento apagar, jogar fora e esvaziar
Mas meu amor me preenche de novo

Nós não podemos, nós não podemos amar, nós dizemos
Mas nós estávamos juntos
Foi assim que sempre me senti, sempre foi amor
Então eu não sabia que seria tão doloroso

Eu queria dizer adeus e te abraçar
Mas você estava tão distante, você se tornou um ponto

Esquecer, ser esquecido, apagar
Eu sinto falta do momento em que nos conhecemos
A estação que nunca virá de novo
Imagens de você partindo
Eu tento apagar, jogar fora e esvaziar
Mas meu amor me preenche de novo

Tudo é minha culpa
Então por que você está sofrendo mais?
Por que você está me confortando?

Esquecer, ser esquecido, apagar
Eu sinto falta do momento em que nos conhecemos
A estação que nunca virá de novo
Imagens de você partindo
Eu tento apagar, jogar fora e esvaziar
Mas meu amor me preenche de novo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »