Menu

Kissum - Put It Down (feat. Min Hoon Ki)

Put It Down (feat. Min Hoon Ki)
Kissum

Faça o que deve ser feito
Faça o que deve ser feito
Faça o que deve ser feito
Faça o que deve ser feito
Faça o que deve ser feito
Faça o que deve ser feito
Se reúnam aqui
Esvaziem suas mentes
Vamos dançar

Hoje é sexta a noite, TGIF*
Nós dizemos oi no bar que sempre vamos
Quando as coisas esquentam eu escuto a campainha, o que é isso
Olhando assim, os sentimentos são diferentes
Oh p*rra
Eu encaro os garotos bonitos
Contato visual, meu coração está palpitando
E por que a sua voz é tão boa?
Meus ouvidos derretem suavemente como chocolate

Eu acho que estou tonta
Não é por causa do álcool
Eu não bebi tanto
Eu acho que me apaixonei
Eu não estou bêbada
Eu não bebi tanto
Eu viro o drink de uma vez com uma coragem que acabei de encontrar
No meu corpo, a luz verde está acesa
Eu vou até você, com minhas mãos quentes
Me tenha, garoto mau

Não se preocupe com isso, dance
Apenas deixe o seu corpo fluir
Seu corpo que era tenso
Ficará suave de pouco em pouco
Oh tente e tente e tente
De novo, mexa seu corpo, dance
Antes que a lua vá, segure firme
Vamos dançar

Faça o que deve ser feito
Faça o que deve ser feito
Faça o que deve ser feito
Faça o que deve ser feito
Faça o que deve ser feito
Faça o que deve ser feito
Se reúnam aqui
Esvaziem suas mentes
Vamos dançar

Você gosta de mim também?
Nossa relação acendeu
Eu tirei tudo
Eu sou uma garota honesta
Você quer sair comigo?
Que tal um lugar silencioso?
Eu quero te conhecer detalhadamente
Eu quero ir mais fundo

Eu acho que estou tonta
Não é por causa do álcool
Eu não bebi tanto
Eu acho que me apaixonei
Eu não estou bêbada
Eu não bebi tanto
Eu viro o drink de uma vez com uma coragem que acabei de encontrar
No meu corpo, a luz verde está acesa
Eu vou até você, com minhas mãos quentes
Me tenha, garoto mau

Não se preocupe com isso, dance
Apenas deixe o seu corpo fluir
Seu corpo que era tenso
Ficará suave de pouco em pouco
Oh tente e tente e tente
De novo, mexa seu corpo, dance
Antes que a lua vá, segure firme
Vamos dançar

É uma noite especial única
Para você que estava entediado
Oh não há tempo, um, dois, três, quatro
Deixe o seu corpo fluir, não se preocupe
Sinta-se bem
Hoje a noite é uma chance única

Não pare você mesma hoje
Faça o que deve ser feito
Hoje é a última vez
Faça o que deve ser feito
Para cima, para baixo, para a frente, para trás
Não se importe com os outros
Jogue seu corpo em mim, apenas me siga
Tudo, faça o que deve ser feito
Hoje é o dia
Até a lua desaparecer
Me abrace

Faça o que deve ser feito
Faça o que deve ser feito
Faça o que deve ser feito
Faça o que deve ser feito
Faça o que deve ser feito
Faça o que deve ser feito
Se reúnam aqui
Esvaziem suas mentes
Vamos dançar

*Em inglês TGIF significa "Thank God It's Friday" que pode ser traduzido como "graças a Deus é sexta"

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »