Menu

Kim Feel - 눈에 적시는 말 (Nothing Without You)

눈에 적시는 말 (Nothing Without You)
Kim Feel

Eu preciso de você
Eu não sou o suficiente sem você
Eu não sou nada sem você

Com olhos fechados
Eu estou lembrando das memórias
Eu não sou nada sem você

Você sempre colocou seus lábios nas minhas mãos
Você se tornou um sonho inapagável
Eu ainda estou esperando por você aqui

Eu não sou nada sem você
Nada mais
Você veio para mim como a chuva
Palavras que molharam meus olhos

Eu não sou nada sem você
Nada mais
Para mim, ainda é você
Então eu estou te chamando na chuva

Eu preciso de você
Você sabe disso
Eu não sou nada sem você

Com olhos fechados
Eu estou lembrando das memórias
Eu não sou nada sem você

Memórias que são mais dolorosas que as lágrimas que caem

Eu irei te colocar ao meu lado
Eu ainda estou esperando por você aqui

Eu não sou nada sem você
Nada mais
Você veio para mim como a chuva
Palavras que molharam meus olhos

Eu não sou nada sem você
Nada mais
Para mim, ainda é você
Então eu estou te chamando na chuva

Eu estou de pé na ponta das memórias
Eu estou perdido e a única coisa que preciso é você
Não vá para longe nesse tempo que está retrocedendo
Fique ao meu lado

Eu não sou nada sem você
Nada mais

Eu não sou nada sem você
Nada mais
Você veio para mim como a chuva
Palavras que molharam meus olhos

Eu não sou nada sem você
Nada mais
Para mim, ainda é você
Então eu estou te chamando na chuva

Aqui, agora

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »