Menu

JYJ - 이름 없는 노래 Part 1 (Untitled Song Part 1)

이름 없는 노래 Part 1 (Untitled Song Part 1)
JYJ

Eu já falei sobre isso antes?

Em 2003, depois de terminar alguns meses de ensaio e passei pela competição no palco
E em 2004, quando não ficávamos satisfeitos com apenas ser rookie do mês e ter os melhores resultados
Nós queríamos mais
Em 2005, nós fizemos nosso debut no Japão
E embora não fosse tão fácil como foi na Coreia
O primeiro single vendeu 4.000 cópias e nós perdemos nossa confiança e atingimos o fundo do poço
Japonês é muito difícil de aprender, dias gastos indo e voltando, de casa para o trabalho
Presos com uma desculpa de que era para nosso próprio bem

O excesso de solidão, lágrimas e raiva nos uniram
Nós prometemos ficar juntos não importando o que acontecesse
"Vamos aprender apenas coisas boas um do outro", nós dissemos
Finalmente nós fizemos o melhor de nós, o que nós nos esforçamos para fazer
Nós ligamos para nossas famílias e amigos
O dia chegou
E tudo foi bem daí em diante
Nós ganhamos todos os prêmios e percebemos o que é popularidade
Nós choramos mas era de felicidade
A razão que nos mantém felizes, mais intensa que qualquer felicidade ou tristeza é
Que nós, que nunca desistimos e continuamos tentando, somos um e mais forte que qualquer coisa que conhecemos

Você já mudou (eu não posso ficar naquele lugar para sempre)
Eu serei o primeiro a virar minhas costas para você (eu não posso chorar para sempre)
Eu chamarei o seu nome, embora você continue indo para longe (voe alto comigo naquele céu)

Nós estivemos correndo por algum tempo
Quando nós estávamos cercados por um muro inesperado e grande
E o pensamento "sempre foi tão escuro assim?" ficou na minha cabeça por um longo tempo

Uma vez, isso aconteceu
Com os gastos de trabalho crescendo, e as dívidas crescendo
A situação se tornou algo que eu não conseguia cuidar sozinho
Nosso CEO uma vez disse essas palavras para nós
"Diga-me sempre que precisarem de algo, porque nós sempre seremos família um para o outro"

Diga-me sempre que precisarem de algo
Lembrando essas palavras, eu criei coragem e o liguei para pedir um favor

Embora eu tivesse esse sentimento estranho dentro de mim, ele era a única pessoa de quem eu podia depender na época
Porque nós éramos uma família que ficaria junta para sempre

Embora eu tivesse criado coragem para pedir o favor, tudo que recebi foi uma rejeição fria
As palavras dele me deixaram tão bravo, mas eu aguentei e pedi a ele para me ajudar mais uma vez

Ele desligou

Eu não conseguia parar as lágrimas caindo pelo meu rosto
Eu não conseguia pensar direito porque ele não era a família que eu sempre acreditei que ele era até o momento

Quando ele precisava de nós, nós éramos família para ele
Quando nós precisávamos dele, nós éramos estranhos

Mais coisas incríveis aconteceram quando o tempo passou
Escutando que nós havíamos ganhado ouro no exterior e que nossos resultados eram astronomicamente inimagináveis
Eu andei pelo escritório com uma pressa nos meus passos para receber meu pagamento

Os membros do nosso time estavam se olhando animados
Nós elogiamos uns aos outros em quão duro tínhamos trabalhado

Mas a prestação de contas que recebemos nos disse que estávamos com um déficit
Eu pensei que eu tivesse visto os números errado então chequei de novo
Tudo estava listado como despesas
P*rra, como poderia todo aquele dinheiro ter ido para pagar despesas?
Que tipo de despesas havia para fazer tanto dinheiro desaparecer?

Eu não pude acreditar nos meus olhos então perguntei à eles para me mostrar detalhadamente as contas que eu nunca havia visto
Eles me disseram que mostrariam, mas eu acabei nunca vendo esses poucos pedaços de papel enquanto tudo que eu fazia era trabalhar

A quantidade de questões que eu tinha cresceu mais com o passar do tempo
As dores de cabeça cresceram quanto mais nossos membros se juntavam e pensavam sobre isso

Se eu fosse dizer apenas uma última coisa
As coisas que nós fazemos pela empresa
São real e verdadeiramente pela empresa?

Claro, vamos dizer que fossem
Nós, as almas bondosas, deixaremos isso passar
Nós iremos esquecer, pela empresa, e por nós, que estivemos juntos por tantos anos
Mas isso não está certo, essas não são coisas que você deveria estar dizendo para nós

Você estava realmente planejando nos desapontar até o final?
Quando você ligou, tudo que você fez foi falar dos membros pelas costas deles, foi tão difícil confiar em você

Isso é exatamente como nossos superiores disseram
Você queria manter os que, voluntariamente, ainda fariam dinheiro para você?
Um superior me disse que a família que a empresa sempre falou sobre
Transformaria em difícil nossa sobrevivência se saíssemos da empresa
Aquelas palavras se recusam a sair da minha mente

Embora eu ainda tenha muito mais para dizer
Eu não consigo porque me sinto tão frustrado ao pensar que alguém irá nos atormentar ainda mais quando essa música for lançada

De qualquer jeito, embora a vida seja difícil, nós estamos trabalhando duro e indo bem
Nós estamos tentando realmente sorri embora continuemos sendo atormentados por alguém

Esse esforço é nosso e não é o esforço de um mero produto
É o esforço que é guiado pelo pensamento
De que queremos morrer sem arrependimentos quando deixarmos essa terra

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »