Menu

Eu God-G Isn't EU (IU & Park Myungsoo) - Leon

Leon
Eu God-G Isn't EU (IU & Park Myungsoo)

Le le le leon
Le le le le le leon le le leon
Le le le le le le le

Pele branca que chama atenção, lábios vermelhos como sangue
Cabelo preto, liso, curto e chique

Para onde você está indo com esse andar bravo?
Parece que você está procurando por alguém, a solitária Matilda

Tikita, junto com o ritmo, um solo de violão
O tema é Shape of My Heart do Sting
Eu sou um homem que não age como a sua idade
Me chame de Leon, me chame de Leon, me chame de Leon
Me chame, chame chame chame chame, me chame

Entre as pessoas barulhentas
Por que você não está dançando nem um pouco?
Eu estou tão curiosa sobre você, sua expressão misteriosa
Seus óculos escuros

Mon cher, olhe para mim
Eu não quero dançar
Mon cher, olhe para mim
Não me pergunte porquê
Hey baby, olhe para mim
Eu não quero que você perceba meus olhos tristes
Não se aproxime mais (pisque)

Por que você está tão quieto?
Você não será um pouco mais feliz por mim, meu Leon?
Aonde quer que eu vá, eu sou bem popular
Minha escolha não está errado
Eu sou a Ma Matilda, eu sou a Ma Matilda
Eu sou a Ma Matilda, eu sou a Ma, eu sou eu sou a Ma, eu sou a Ma

Meu coração costumava estar adormecido e silencioso
Mas por que você jogou uma pedra, fazendo eu querer dançar?
Por favor escondam meus olhos trêmulos, meus óculos escuros

Ma Chere, o que você precisa
Dance como eu
Ma Chere, o que você precisa
Não seja difícil
Hey baby, o que você precisa
Olhe para mim na sua frente
Agora dance (pisque)

Un Deux Trois Quatre

Le le le le le leon le le leon
Le le le le le leon le le leon

Mon cher, olhe para mim
Eu não quero dançar
Mon cher, olhe para mim
Não me pergunte porquê
Hey baby, olhe para mim
Eu não quero que você perceba meus olhos tristes
Não se aproxime mais (pisque)

Ma Chere, o que você precisa
Dance como eu
Ma Chere, o que você precisa
Não seja difícil
Hey baby, o que você precisa
Olhe para mim na sua frente
Agora dance (pisque)

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »