Menu

Block B - 빛이 되어줘 (Be The Light)

빛이 되어줘 (Be The Light)
Block B

Está escuro e eu não consigo ver
Eu estico minha mão mas só o vento bate
Eu não sei por que mas esse lugar é estranho
Eu estou me acostumando com essa miséria
Eu vivo como uma sombra

Com a esperança inútil de que você olhará para mim pelo menos uma vez
A conversa que tenho com você a noite toda na minha imaginação
Eu, profundo dentro de você (eu não consigo superar)
Apenas você pode iluminar meus arredores

Seja a luz
Brilhe no meu coração escuro e escondido
Me derreta do meu congelamento
Para que seja tão deslumbrante
Para que mais ninguém possa olhar para mim

Seja a luz (brilhe sua luz em mim baby)
Seja a luz uh uh uh oh
Seja a luz (brilhe sua luz em mim baby)
Mesmo quando você levemente passa por mim
Eu sinto como se tudo tivesse sido tirado de mim

Eu não quero te perder
Você permanece ao meu lado como minha respiração
Mas eu não consigo te tocar
Então eu fico mais desesperado

Seja o sol durante o dia e me deixe quente
Mude para a lua de noite e me dê um romance extático
Eu corro atrás de algo que brilha distante, eu consigo ver na escutidão
No dia em que a chuva parar e você brilhar em mim
Esse amor irá florescer de novo

Seja a luz
Brilhe no meu coração escuro e escondido
Me derreta do meu congelamento
Para que seja tão deslumbrante
Para que mais ninguém possa olhar para mim

Seja a luz (brilhe sua luz em mim baby)
Seja a luz uh uh uh oh
Seja a luz (brilhe sua luz em mim baby)
(Você está sempre ao meu lado, olhe)

Você se torna mais clara nessa escuridão profunda
Fazendo meus olhos ficarem cegos
Eu vou para trás e para frente no lugar em que sua respiração alcança
Preenchendo os lugares vazios e transformando um cara como eu em uma memória
Te observar do mesmo lugar é a maneira de te manter sem dor
Você é tudo que eu vejo e tudo que preciso
Apenas fique lá como você está agora, por favor

Seja a luz, oh oh
Mesmo se eu cobrir meus olhos com minhas mãos
Eu não consigo te apagar

Seja a luz
Brilhe no meu coração escuro e escondido
Me derreta do meu congelamento
Para que seja tão deslumbrante
Para que mais ninguém possa olhar para mim

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »