Menu

Baek Ah Yeon - 느린 노래 (Sad Song)

느린 노래 (Sad Song)
Baek Ah Yeon

Eu irei cantar uma música triste
Uma música que costumávamos ouvir o tempo todo
Parece que você estará cantando essa música de algum lugar

Você pensa em mim como eu penso em você?
Você as vezes chora pensando em mim?
Assim, como eu
Você está cantando músicas tristes?

Eu canto porque meu coração dói
Eu canto apenas músicas tristes
Eu canto porque não consigo te esquecer
Nosso amor acabou mas
Meu amor, adeus, adeus, adeus
Com uma música triste assim
Eu continuo chamando o seu nome

Depois de pensar muito nisso
A decisão que tomei é tão difícil
Porque toda vez que canto essa música
Eu penso em você, não não não

Eu canto porque meu coração dói
Eu canto apenas músicas tristes
Eu canto porque não consigo te esquecer
Nosso amor acabou mas
Meu amor, adeus, adeus, adeus
Com uma música triste assim
Eu continuo chamando o seu nome

Eu continuo chamando o seu nome

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »