Menu

VIXX - Fantasy

Fantasy
VIXX

Eu fiz um desejo ao céu que estava vermelho como sangue 
(Eu acredito)
Que isso seria tudo um sonho quando eu abrisse meus olhos
Mas não se tornou realidade
Exausto, eu perdi meu caminho
Por favor me leve pra qualquer lugar
Eu farei qualquer coisa

Alguém me ajude
Eu sei que acabou
Alguém me ajude
O seu fim era eu
Minha fantasia irá engolir tudo
Ela irá mudar tudo

É apenas uma fantasia
A dor vem como os espinhos
Como uma noite que perdeu a lua
Um sinal vazio
Minha tragédia
Se apenas houvesse algum caminho se abrindo
Por favor me salve, fantasia

Se levante de novo
Daquele sonho (daquele sonho)

O vício que me preenche
Perfura o meu coração
Me leva e flui densamente
Meu céu queimado e obscuro
Meu amor que cresceu daquela tristeza
Me asfixia, faz eu ficar perdido o dia todo

Alguém me ajude
Eu sei que é tarde demais
Alguém me ajude
Mesmo que seja tarde
Minha fantasia em meus braços irá parar tudo
Eu quero viver naquele lugar

É apenas uma fantasia
A dor vem como os espinhos
Como uma noite que perdeu a lua
Um sinal vazio
Minha tragédia
Se apenas houvesse algum caminho se abrindo
Por favor me salve, fantasia

Fantasia, você transborda em mim
Você é minha tragédia, tudo que resta para mim
No meu coração roubado, no meu destino trapaceiro
Fantasia, fantasia

Em apenas um momento, como fumaça
Você se espalha ao longo do meu corpo
Eu estou bebendo você

Dor, dor, eu consigo ficar com mais dor 
Mesmo se eu for despedaçado e cortado por facas
Eu apenas preciso ter você
Sua existência é o céu e o inferno
O padrão que divide essa linha
Eu prometi ser o seu anjo
Você precisa me ter

É apenas uma fantasia
A dor cresce daqui e ali
Com luzes quebradas, o sinal se preenche
Minha tragédia, eu te darei o meu tudo
Então se dê devolta para mim, fantasia

Fantasia (apenas minha fantasia)
Em cada lugar (você permanece)
Então eu não consigo nem te apagar
Minha fantasia, fantasia

É toda minha, é a minha fantasia

Traduzido por: Baek Inha

2 comentários:

« »