Menu

Jeon Woo Sung - 내 맘 (My Heart)

내 맘 (My Heart)
Jeon Woo Sung 

Eu olho vagamente por um tempo
Para você, que me completou
Meus sentimentos que estavam adormecidos dentro de mim
Abriram seus olhos no momento em que te vi
Esse sou eu, esse sou eu

Você consegue ouvir meu coração batendo por você?
Por que você tirou meu coração sem permissão?
Não importa quanto eu tente negar
Meu coração continua dizendo que é você
Esse é o meu coração
Olhando para você aqui dentro

Eu estou ficando parecido com você lentamente
Seus olhos, seu rosto, até o jeito que você fala
Sem saber, mais uma vez
Eu estou olhando para você sem parar
Esse sou eu, esse sou eu

Você consegue ouvir meu coração batendo por você?
Por que você tirou meu coração sem permissão?
Não importa quanto eu tente negar
Meu coração continua dizendo que é você
Esse é o meu coração
Olhando para você aqui dentro

Você está crescendo lentamente dentro de mim
Sem você, não há significado

Você consegue ver meu coração idiota?
O que eu faço com meu coração partido?
Eu vivo todo dia enquanto sinto sua falta
Meu único amor, você é meu amor
O que eu profundamente queria no meu coração

Lentamente, venha para mim

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »