Menu

T-ARA - 아파 (Hurt)

아파 (Hurt)
T-ARA

Eu não consigo, dói, por favor não faça isso
Se você me conhecer melhor, eu sou uma garota pequena e sensível

Você é mau, eu te odeio, você realmente não consegue me ver?
Olhe para mim, eu quero amar você

Eu estou sorrindo mas por que estou chorrando?
Eu estou aqui mas para onde você está olhando?
Olhe para mim, te chamando aqui atrás

Eu te amo, eu te amo, apenas você
Você é o meu amor doloroso
Um amor que está ao meu lado mas que não posso ter

Apenas você, apenas você, eu te amo
Por causa desse amor doloroso, não para
Lágrimas continuam caindo, eu te amo

Eu sei, eu não gosto disso, eu me odeio por ser assim
É estranho, eu fecho meus olhos porém vejo você
Quando você irá me alcançar?
O nome de quem seus lábios estão chamando?
Olhe para mim, eu estou te chamando aqui atrás

Eu te amo, eu te amo, apenas você
Você é o meu amor doloroso
Um amor que está ao meu lado mas que não posso ter

Apenas você, apenas você, eu te amo
Por causa desse amor doloroso, não para
Lágrimas continuam caindo, eu te amo

Por favor olhe para trás apenas uma vez, pelo menos uma vez
Não diga que eu sou apenas uma amiga

Eu te amo, eu te amo, por que você não consegue ouvir?
Eu deveria dizer isso para você saber?
Eu estou ao seu lado, não como uma amiga, mas como uma mulher que te ama

Apenas você, apenas você, eu te amo
Por causa desse amor doloroso, não para
Lágrimas continuam caindo, eu te amo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »