Menu

Mad Clown & Kim Nayoung - 다시 너를 (Once Again)

다시 너를 (Once Again) 
Mad Clown & Kim Nayoung

Eu irei te ver de novo?
Eu estou na frente do destino
Que passou por mim de novo
Foi um sonho do qual nós não conseguimos acordar?
Você está se distanciando e eu não pude te dizer
Nem uma vez

Eu te amo
No fundo do meu coração
Não me deixe chorar

Você é um sonho que irá desaparecer quando eu te tocar
Como a neve que derrete
Quando eu senti sua falta, eu me tornei você
Eu não te segurei
Porque eu achei que você voltaria
Eu pensei que te veria de novo se eu continuasse esperando
O começo e o fim dos meus sentimentos fervorosos
Eu estou no começo e no fim

Como uma luz de emergência
Eu sou o único com a luz ligada na escuridão
Não importa quanto eu pense nisso, a resposta é você
Mas eue stou escrevendo a resposta errada no meu coração
Eu tento te afastar mas você ainda está aqui
E agora você está dentro dos meus sonhos

(Eu não quero te perder
Ficar sem você
Mais)

Eu pensei bastante mas eu não sei
Como viver sem você

(Eu não quero te perder
Ficar sem você
Mais)

Eu irei te ver de novo?
Eu estou na frente do destino
Que passou por mim de novo
Foi um sonho do qual nós não conseguimos acordar?
Você está se distanciando e eu não pude te dizer
Nem uma vez

Eu te amo
No fundo do meu coração
Não me deixe chorar

Se apenas eu pudesse voltar por um dia
Se apenas eu pudesse viver aquele dia
Se apenas eu pudesse retirar as palavras e ações que te machucaram
Se apenas eu pudesse te fazer menos solitária e te abraçar forte
Se apenas aquele dia que eu loucamente me arrependo fosse dado para mim mais uma vez
Eu nunca largaria a sua mão de novo
Eu só preciso que você floresça lindamente
Eu serei um espinho para você
Merda, por que eu não sabia antes?
Se eu tivesse te segurado, as coisas seriam diferentes?
De qualquer jeito, é você para mim
Mesmo se eu te deixar, de qualquer jeito, é você

(Eu não quero te perder
Ficar sem você
Mais)

Eu pensei bastante mas eu não sei
Como viver sem você

(Eu não quero te perder
Ficar sem você
Mais)

Eu irei te ver de novo?
Eu estou na frente do destino
Que passou por mim de novo
Foi um sonho do qual nós não conseguimos acordar?
Você está se distanciando e eu não pude te dizer
Nem uma vez

Eu ainda estou chorando (não me deixe chorar)
Eu estou esperando aqui
Até meu coração ficar exausto
Não diga adeus
Volte para mim
Venha para mim a qualquer momento

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »