Menu

LYn - With You

With You
LYn

Aqui eu estou, você consegue sentir?
Meu coração escondido
No caso dele doer, eu estou ficando ao seu lado

Aqui eu estou, você consegue ouvir?
As pequenas palpitações do meu coração
Provavelmente é amor, eu penso em você

Sempre te amarei no meu coração
Você sabia?
Tudo que passa é amor
Você deu um passo para trás
E me segurou nos seus braços

Eu estou sonhando em estar com você
O único
Eu acredito que você virá me proteger
Eu estarei sempre com você para que meu coração não doa
Para ficar com você

Quando meu coração estava no vento frio
Eu te vi
Foi amor

Sempre te amarei no meu coração
Você sabia?
Tudo que passa é amor
Você deu um passo para trás
E me segurou nos seus braços

Eu sempre brilharei ao seu lado
Como aquela estrela

Sempre te amarei no meu coração
Você sabia?
Tudo que passa é amor
Você deu um passo para trás
E me segurou nos seus braços

Eu estou sonhando em estar com você
O único
Eu acredito que você virá me proteger
Eu estarei sempre com você para que meu coração não doa
Para ficar com você

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »