Menu

IU - 소격동 (Sogyeokdong)

소격동 (Sogyeokdong)
IU

Eu estou andando sozinha na escada de uma rua estreita 
Em que eu costumava andar com você
O perfume forte do passado passa por mim

No dia em que você se foi
Eu, na verdade...

Eu irei viver nessa vila bonita
Com os sincelos pendurados nas lâmpadas e com o som dos pássaros
Você se lembra de Sogyeokdong?
Ainda é o mesmo agora

Neve branca cai muito tarde em uma noite
O branco cresce e meu coração palpita
Eu não consegui dormir nem um pouco aquela noite
Eu não consegui adormecer porque desapareceria quando eu abrisse meus olhos

Um dia, de repente
O córrego que transborda secou
Como aquele córrego, meu coração jovem secou também

Eu coloco tudo seu nos meus olhos
Durante os vários dias normais
Então um dia, o mundo virou ao contrário
Segure firme porque irá desaparecer em um momento

Eu não quero esquecer
Mas eu não tenho nenhuma foto
Eu apenas penso e penso
Eu estou apenas tentando

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »