Menu

Huh Gak - 죽고 싶단 말 밖에 (I Told You I Want To Die)

죽고 싶단 말 밖에 (I Told You I Want To Die)
Huh Gak

Eu lembro de você assim
Mesmo os longos momentos, eu lembro
Hoje de novo, se apenas eu conseguir ver suas costas
Por apenas um momento

Eu não consigo dizer nada além de que quero morrer
Eu não consigo continuar vivendo sem você
Eu apenas espero pela sua volta
Agora você não está aqui mas
Por favor, eu sinto tanto a sua falta, eu te amo

Eu sou um idiota, eu não consigo te deixar ir
Eu fico sem fôlego, loucamente
Eu tento te afastar a noite toda
Mas ainda

Eu não consigo dizer nada além de que quero morrer
Eu não consigo continuar vivendo sem você
Eu apenas espero pela sua volta
Agora você não está aqui mas
Por favor, eu sinto tanto a sua falta

Eu sinto sua falta como se fosse morrer
Se apenas os céus permitirem que você seja minha

Mesmo se eu morrer, eu não consigo ir, eu não consigo te deixar de lado
Oh não, não, não, o que eu sou mesmo?
Mesmo se eu morrer, eu não consigo ir, eu te amo
Não me deixe aqui
Por favor, por favor, por favor, eu te amo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »