Menu

GOT7 - 빛이나 (See The Light)

빛이나 (See The Light)
GOT7

Eu estou assim porque você é tão linda
Eu estou assim porque você é tão linda
Sempre que eu te vejo
Eu apenas ajo assim com você mais

Você brilha tanto, você não precisa se mostrar
Seu rosto e corpo, o que você está fazendo
Eu estou me apaixonando mais por você

Isso é louco, tudo está perfeito
Seja fria com outros caras
E por favor seja honesta comigo, apenas comigo

As vezes eu me preocupo porque você brilha tanto
Outros caras olham para você, eu não gosto nada disso
Porque o jeito que você se veste e seu corpo
Fazem os caras enlouquecerem, incluindo eu
Não precisa saltos, apenas jeans e tênis
E alguns acessórios
Apenas usando uma camisa, você é perfeita baby
Eu gosto de você assim, eu tenho mais um pouco para dizer

Quando outros caras apenas olham para você
Eu fico ansioso
Me diga todo dia que você é minha
Eu quero e quero você mais
Quando outros caras apenas olham para você
Eu fico nervoso
E digo para você que é minha
Todo dia eu penso só em você

Eu estou assim porque você é tão linda
Eu estou assim porque você é tão linda
Sempre que eu te vejo
Eu apenas ajo assim com você mais

Quanto mais eu te vejo mais louco fico
Quanto mais minha cabeça se enche de você
Mais se espalha pelo meu coração
Minha respiração fica curta

Garota, você é tão brilhante
Sua beleza brilha
Todos os outros caras
Se apaixonam por você quando você passa
Eu fico ansioso, eu te digo que eles se apaixonam por você
Aqui, lá, em todo lugar, são todos garotos
Então por favor, eu junto minhas mãos e rezo
Que você fique ao meu lado, por favor me abrace forte

Quando outros caras apenas olham para você
Eu fico ansioso
Me diga todo dia que você é minha
Eu quero e quero você mais
Quando outros caras apenas olham para você
Eu fico nervoso
E digo para você que é minha
Todo dia eu penso só em você

Você brilha tanto, fique ao meu lado
Você brilha tanto, brilhe apenas em mim
Você brilha tanto, você brilha, qualquer um pode ver
Você brilha, quanto mais eu te vejo, você brilha

Eu estou assim porque você é tão linda
Eu estou assim porque você é tão linda
Sempre que eu te vejo
Eu apenas ajo assim com você mais

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »