Menu

GOT7 - 고백송 (Confession Song)

고백송 (Confession Song)
GOT7

Centenas de confissões sem sucesso
Eu me sinto tão sem confiança, eu deveria voltar
Eu digo que vou me confessar com certeza
Mas é inútil, e eu não ajo no final
Não consigo deixar minha cabeça erguida na sua frente

Eu estou apaixonado por você, por que estas palavras são tão difíceis?
Eu continuo hesitando para dizer de novo e de novo
Por que é tão difícil só escrever uma simples carta?
Eu continuo escrevendo e rasgando, de novo e de novo

Você pode não se sentir do mesmo jeito que eu
Eu posso nunca te ver de novo
É disso que eu tenho medo 
Não tenho coragem para te dizer
Com essa música, deixe-me abrir meu coração para você

Eu te amo, baby eu
Eu te amo (por um longo tempo)
Eu te amo, baby eu
Eu te amo (te amo)

O dia todo eu espero pela sua resposta
Eu continuo escrevendo e apagando para ter certeza
Que não há erros nas minhas palavras
Eu acidentalmente digo coisas que não são verdade
As linhas dramáticas que eu pratiquei na frente do espelho
São todas esquecidas quando eu fico na sua frente, eu fico confuso
Minhas mãos hesitam na frente das suas

O som dos meus batimentos fica mais alto
Você talvez ouça também
Você pode não se sentir do mesmo jeito que eu 
Eu posso nunca te ver de novo
É disso que eu tenho medo 
Não tenho coragem para te dizer
Com essa música, deixe-me abrir meu coração para você

Eu te amo, baby eu
Eu te amo (por um longo tempo)
Eu te amo, baby eu
Eu te amo (te amo)

Meu coração bate como um tambor
Meus braços apenas esperam pelo dia em que irão te abraçar forte
Meu calendário apenas espera pelo dia marcado em vermelho
Minha confissão apenas espera pela minha coragem
Embora eu ainda seja um idiota tímido
Eu espero que essa música que escrevi em incontáveis noite
Entregue minha sinceridade
Pegue um lado do fone com a sua mão
Devemos?

Eu te amo, baby eu
Eu te amo (por um longo tempo)
Eu te amo, baby eu
Eu te amo (te amo)

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »