Menu

Chen & Punch - Everytime

Everytime
Chen & Punch

Toda vez que te vejo
Quando eu vejo os seus olhos
Meu coração continua palpitando
Você é o meu destino
A única pessoa que eu quero proteger até o fim do mundo

Baby, oh oh oh oh
Oh oh oh oh
Baby, oh oh oh oh
Oh oh oh oh

Toda vez que te vejo
Quando eu vejo os seus olhos
Meu coração continua palpitando
Você é o meu destino
A única pessoa que eu quero proteger até o fim do mundo

Quando você olha para mim
Quando você olha para mim e sorri
Parece que meu coração vai parar
E você?
É muito difícil para mim suportar
O dia todo, eu penso em você

Nós andamos em círculos por um longo tempo
Mas mesmo se for agora, eu estou bem

Toda vez que te vejo
Quando eu vejo os seus olhos
Meu coração continua palpitando
Você é o meu destino
A única pessoa que eu quero proteger até o fim do mundo

Não me deixe
Mesmo se não pudermos ver nossos futuros
Você irá acredtiar em mim e me esperar?

Minha única
Eu já te disse
Que você é o meu tudo?

Você é o meu destino
Eu quero te proteger até o fim do mundo

Baby, oh oh oh oh
Eu quero te amar, oh oh oh oh
Seus olhos, seu sorriso, mesmo o seu perfume
Baby, oh oh oh oh

Lembre, oh oh oh oh
Nós sempre estamos juntos
Eu te amo

Traduzido por: Baek Inha

Um comentário:

« »