Menu

Girls' Generation - 별별별 (☆★☆) (Star Star Star)

별별별 (☆★☆) (Star Star Star)
Girls' Generation

1, 2, 3, de novo, 1, 2, 3
Estrelas, eu estou ficando louca

Não importa quantas vezes eu olhe para você
Eu não consigo te ver
Por causa das lágrimas nos meus olhos
Tudo por sua causa
Meu rosto chorando que está refletindo nas cartas espalhadas
Eu prometi a mim mesma que não iria chorar de novo
Mas eu estou chorando de novo

O que eu faço, eu não sei o que fazer, o que fazer
Essa sou eu, eu não sei porquê eu estou enlouquecendo assim
Tudo por sua causa, realmente por sua causa
Eu não consigo fazer nada, eu

Te amo tanto quanto as estrelas, estrelas, estrelas
Eu vim te encontrar, mas distante
Você é aquela estrela brilhante
Estrelas, estrelas, estrelas, não importa o que eu diga
Eu realmente não consigo me expressar
Eu estou frustrada agora, o que eu deveria fazer?

Não importa quantas vezes eu conte
Eu não consigo ver o fim
Porque de todas as memórias que estão no meu coração
Eu penso em você de novo
Eu não consegui dizer tudo que queria então eu digo a mim mesma
Eu te quero de volta, eu quero voltar ao seu lado

Eu estou implorando, por favor, eu estou te implorando
Para o céu, minha oração vai para o céu
Me anime, me anime
Por favor, onde você está agora?

Estrelas, estrelas, estrelas, falem comigo
Acabou? É isso? Me respondam
Não riam
Estrelas, estrelas, estrelas, eu estou te implorando
Apenas uma vez, meu amor
Me deixe voar para o seu lado

Estrela, estrela, estrela
Ooh baby, estrela, estrela, estrela, oh

Te amo tanto quanto as estrelas, estrelas, estrelas
Eu vim te encontrar, mas distante
Você é aquela estrela brilhante
Estrelas, estrelas, estrelas, não importa o que eu diga
Eu realmente não consigo me expressar
Eu estou frustrada agora, o que eu deveria fazer?

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »