Menu

Jessica - Golden Sky

Golden Sky
Jessica

Quando estiver escuro seja minha luz
E me proteja, como vagalumes
Quando lágrimas cobrirem meus olhos
Como mágica, me abrace

Quando eu estiver exausta e pra baixo
Me ajude a levantar
Aquele amor está transbordando para o espaço
Se torna em um céu dourado
Como as estrelas brilhantes

Hoje, hoje, hoje
Eu irei te agradecer, por sempre estar ao meu lado
Todo minuto, segundo, pra sempre
Vamos andar juntos até o fim dos tempos

Seu amor é forte, me acorde
Nós estamos juntos com o tempo
Nós somos um
Você nunca saberá
Eu irei te dizer o meu coração
Você é o meu céu dourado

Quando eu estiver exausta e pra baixo
Me ajude a levantar
Aquele amor está transbordando para o espaço
Se torna em um céu dourado
Como as estrelas brilhantes

Hoje, hoje, hoje
Eu irei te agradecer, por sempre estar ao meu lado
Todo minuto, segundo, pra sempre

Hoje, hoje, hoje
Eu irei te agradecer, por sempre estar ao meu lado
Todo minuto, segundo, pra sempre

As estrelas brilhantes em meu céu dourado

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »