Menu

DEAN - What2do (Feat. Crush, Jeff Bernat)

What2do (Feat. Crush, Jeff Bernat)
DEAN

Um dia passa mas meu celular não toca
Agora eu fiquei mais acostumado a esperar
Meus suspiros crescem como a areia em uma ampulheta
Do outro lado, minhas expectativas por você estão vagarosamente diminuindo
Eu acreditei em você quando me deu desculpas estranhas, dizendo que estava ocupada
Eu vi mas você não sabe
Talvez eu soubesse por dentro
Eu apenas não queria acreditar que você mudou

Me diga o que fazer
Eu não sei o que fazer
Seu amor é apenas uma lembrança
Baby, é a sua última vez
Para me dar a sua melhor tentativa
E me dar o seu coração

Por que você está fazendo isso? Pare
Como a letra de uma música sobre término
Suas palavras estão mudando
Parece que acabou entre nós
Cicatrizes sem significado são deixadas nas nossas brigas frequentes
Parece que é tarde demais para virar as coisas
Mesmo se eu derramar meu tudo, você não será preenchida no final
Agora eu sei, talvez eu sempre soubesse
Nosso término é como um final previsível
Está bem na nossa frente

Me diga o que fazer
Eu não sei o que fazer
Seu amor é apenas uma lembrança
Baby, é a sua última vez
Para me dar a sua melhor tentativa
E me dar o seu coração
(Para me dar sua melhor tentativa)

Leve para a ponte
(ay, você sabe?)

Tantos pensamentos vieram e foram baby
Alguém precisa dizer que acabou

Me diga o que fazer
Eu não sei o que fazer
Seu amor é apenas uma lembrança

Baby, é a sua última vez
Para me dar a sua melhor tentativa
E me dar o seu coração
(Não mais, ooh esse amor acabou)

Me diga o que fazer
Eu não sei o que fazer
Seu amor é apenas uma lembrança
(Eu não sei mais o que dizer)
Baby, é a sua última vez
Para me dar a sua melhor tentativa
E me dar o seu coração

Não importa o que você quiser
Não importa o que você disser
Nós sabemos que acabou

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »