Menu

B.A.P - One Shot

One Shot
B.A.P

Um tiro!
Deixe-me lhe dizer algo que você já sabe
Você só tem que abalar comigo
Sacou?

Você só tem uma chance enquanto segue por esse caminho escuro
Brilhe assim como Martin Luther King fez
Tire sua mente da sarjeta
É muito cedo pra falhar, você ainda é jovem
Um único tiro, só uma chance
Não há segunda chance, não perca essa, se prepare agora
Isso aí, se desafie
Espalhe seu pequeno eu, apenas faça isso

Um tiro!
Você vai se entregar?
Você vai ser pego pelas armadilhas ao redor?
Só um tiro!
Não fuja
Se vire e encare

Mesmo se o mundo se virar contra você
Se proteja, essa é a atitude certa
Todo mundo já sabe?
Levante sua voz para o mundo!

Eu não posso voltar
Nesse caminho sem fim
Woo woo woo, não se abale
Eu não posso me deixar prender
Nesse momento de confusão
Woo woo woo, essa é a única chance

Um único tiro, um único tiro
Se esforce e lute contra eles, um tiro
Um único tiro, um único tiro
Se jogue no mundo, um tiro
Um único tiro, um único tiro
Se esforce e lute contra eles, um tiro
Um único tiro, um único tiro
Você só tem uma chance, sabia?

Balance sua cabeça e diga não a ser escravo da preguiça
A todos aqueles que não tentam
Acordem agora
Você quer ter um cargo alto apenas sentado no seu quarto?
Isso não é um jogo - por que você não pode separar a realidade?
Ah sim, vá ao redor da pista
O tempo continua passando e passando, muito longe
Apenas aqueles que estão prontos podem realmente falar
Ficar sempre no mesmo lugar só vai te trazer arrependimento
Quando seus olhos fecharem

Um tiro!
Você vai ser uma vítima?
Você vai se perder, procurando por um atalho?
Só um tiro!
Vire seu rosto para o mundo
Encare e lute

Mesmo se as paredes altas tentarem de bloquear
Pule por elas
Mesmo se você cair toda vez
Todo mundo já sabe?
Ei, Levante sua voz para o mundo!

Eu não posso voltar
Nesse caminho sem fim
Woo woo woo, não se abale
Eu não posso me deixar prender
Nesse momento de confusão
Woo woo woo, essa é a única chance

As suas partes
Que estão escondidas pela névoa
Se queime com paixão que é mais quente que o sol
Corra e vá longe, não olhe pra trás
Não pare, vá longe, não se deixe perder

Eu não posso voltar
Nesse caminho sem fim
Woo woo woo, não se abale
Eu não posso me deixar prender
Nesse momento de confusão
Woo woo woo, essa é a única chance

Um único tiro, um único tiro
Se esforce e lute contra eles, um tiro
Um único tiro, um único tiro
Se jogue no mundo, um tiro
Um único tiro, um único tiro
Se esforce e lute contra eles, um tiro
Um único tiro, um único tiro
Você só tem uma chance, sabia?



*"One Shot" também pode ser interpretado como "uma chance",
 deixando entender na letra que a vida só lhe dá uma oportunidade.

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »