Menu

Block B - TOY

TOY
Block B

Quem se importa com meus sentimentos?
Você pode brincar comigo até se entediar
Se é por você
Está bem até se me quebrar
Porque eu sou um brinquedo, brinquedo

Se eu me tornar inútil, me jogue fora secretamente
Se eu, de repente, puder ser lembrado vagamente
Então eu
Tudo eu faço por você
Eu sou um brinquedo, brinquedo

Quando nós trocamos histórias que mantínhamos dentro
Depois de me acariciar
Você sorri

Eu posso ser colocado em um canto depois
O destino está nas suas mãos
Garota, me use enquanto pode
Eu sou todo seu

Eu não tenho nada que eu queira de você
Se eu ver que você se cansou
Eu posso ser tirado
Você não irá tirar tudo
Se amor é uma piada
Então me use sem dó

Agora você sabe que tudo que precisa sou eu
Eu sou seu brinquedo, eu sou seu brinquedo
Eu sou seu brinquedo
Se amor é uma piada
Então me use sem dó

Apenas o que eu sou para você
Esse tipo de pergunta é egoísmo?
Eu joguei fora tudo que tinha e não tinha
Mas eu sinto que mesmo pequenas esperanças são um luxo

Eu não posso dar um passo para fora do seu mundo mesmo
Nós podemos ser mantidos como um relacionamento bonito
E sermos exibidos dentro das nossas memórias
Quando seu coração ficar silencioso
Você pode me descobrir
Talvez seja inteligente amar como um idiota

Eu não posso dizer nada
Meus lábios silenciosos já
Escreveram várias páginas de cartas
É apenas uma das minhas dores leves
Mas eu espero que você fique triste
Garota, me use enquanto pode
Eu sou todo seu

Eu não tenho nada que eu queira de você
Se eu ver que você se cansou
Eu posso ser tirado
Você não irá tirar tudo
Se amor é uma piada
Então me use sem dó
Agora você sabe que tudo que precisa sou eu
Eu sou seu brinquedo

Nós não podemos ser iguais
Você é única
E eu sou apenas mais um
Enquanto eu sou leal a você sem assumir
A história que nem começou ainda está coberta
Mesmo se uma chama pegar agora, a vela está na frente do vento
Minhas lágrimas caem tanto quanto minha obsessão por você
Se essa corrida parar repentinamente
Eu irei cair, com certeza
Por favor ande comigo pelo menos uma vez

Eu não tenho nada que eu queira de você
Se eu ver que você se cansou
Eu posso ser tirado
Você não irá tirar tudo
Se amor é uma piada
Então me use sem dó

Agora você sabe que tudo que precisa sou eu
Eu sou seu brinquedo, eu sou seu brinquedo
Eu sou seu brinquedo
Se amor é uma piada
Então me use sem dó

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »