Menu

WINNER - 사랑하지마 (But)

사랑하지마 (But)
WINNER

Você não é amável, até o jeito que você fala é rude
Você acha que há outros caras além de mim
Que irão te aceitar?
Você tem tudo do seu jeito, você só pensa em si mesma
Quando eu penso em você
Eu enlouqueço, por favor, volte

Quando eu te chamo, eu digo "ei você", eu sou tão ruim
Eu estou te fazendo um favor namorando você
Na verdade sou eu que dependo de você
Eu sou como gelo pra você mas não seja fria e me evite
Me descongele, baby

Eu sempre fui ruim, você é idiotamente boa
Eu sempre fui ruim, então seja um pouco mais forte
Você está longe de mim e mesmo que seja difícil me aproximar
Eu tentarei manter nós juntos de algum jeito

Não ame se não for eu
Não combina com você, mesmo que seja egoísmo meu
Não vá para longe, eu não estou lá
O seu amor sou eu, mesmo que seja egoísmo meu

Não esqueça, lembre que eu estou aqui

Não importa quanto eu pense nisso
Eu não sei porque você foi embora
Mas eu sinto tanto a sua falta
O travesseiro que tem o seu cheiro
Nossas memórias inesquecíveis, memórias de você
Elas ainda estão aqui, mas onde você está?

Não me deixe sozinho
Nosso tempo passou diferentemente
Meu dia parecia tão longo quanto um ano
Você provavelmente não sabe
Nossa promessa inocente nos dedinhos
De nós ficarmos juntos pra sempre
Mas como se você estivesse fugindo
Você mudou seu número (por que)

Eu sempre fui ruim, você se apaixonou por um amor novo?
Eu sempre fui ruim, eu ainda estou de pé aqui
Não corra mais
Fique no meu alcance, como se você estivesse esperando, volte
Por favor, volte pro meu coração

Não ame se não for eu
Não combina com você, mesmo que seja egoísmo meu
Não vá para longe, eu não estou lá
O seu amor sou eu, mesmo que seja egoísmo meu

Eu não consigo largar você, que é linda
Apenas fique do meu lado
Eu não consigo largar você, que é linda
Não, eu não quero, eu apenas quero você

Não ame se não for eu
Não combina com você, mesmo que seja egoísmo meu
Não vá para longe, eu não estou lá
O seu amor sou eu, mesmo que seja egoísmo meu

Não esqueça, lembre que eu estou aqui

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »