Menu

Tiffany - 그대니까요 (Because It's You)

그대니까요 (Because It's You)
Tiffany

Não diga que você sente muito
O amor ainda não acabou pra mim
Se nós terminarmos assim
O que eu faço, o que eu faço?

Eu só preciso amar sozinha, mas eu não consigo nem amar
Eu não consigo nem dizer as palavras que eu realmente quero dizer
O amor que está se distanciando
As palavras que eu não consigo manter -
Estão me fazendo chorar

Não diga obrigado
Eu quero te dar todo meu amor mas
Se nós realmente nos tornarmos estranhos assim
O que eu faço, o que eu faço?

Eu só preciso amar sozinha, mas eu não consigo nem amar
Eu não consigo nem dizer as palavras que eu realmente quero dizer
O amor que está se distanciando
As palavras que eu não consigo manter -
Estão me fazendo chorar

Eu amo você
O que eu faço por amar você?

Está bem mesmo que seja um amor doloroso
Mesmo se eu apagar o último amor na minha vida
Você é alguém que não pode ser apagado
Mesmo que seja um destino triste
Eu não consigo te deixar ir
Eu te amo porque é você

Porque pra mim, é você

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »