Menu

Lee Sun Hee - 그 중에 그대를 만나 (Meet Him Among Them)

그 중에 그대를 만나 (Meet Him Among Them)
Lee Sun Hee

Eu achei que nunca quis um grande destino
Mas depois que você se foi
A única coisa que preenche meus dias é o destino

Eu te encontro entre as pessoas que são tão abundantes quanto as estrelas
Como se eu estivesse sonhando, nós nos reconhecemos
Eu costumava ficar feliz só de dar amor, mas eu o recebi também
Tudo era um milagre

Parece que era ontem que eu era confiante só porque me tornei uma adulta
Mas eu não posso te deixar, como uma criança

Eu te encontro entre as pessoas que são tão abundantes  quanto as estrelas
Como se eu estivesse sonhando, nós nos reconhecemos
Eu costumava ficar feliz só de dar amor, mas eu o recebi também
Tudo era um milagre

Você costumava me chamar de flor
Com o meu nome florescendo nos seus lábios
Mas agora é só um entre vários nomes
Como tudo meu, que costumava ser todos seus motivos

Nós nos encontramos entre as pessoas que são tão abundantes quanto as estrelas
Nos apaixonamos de novo e nos distanciamos de novo
Mesmo se o tempo passar, nos podemos nos encontrar de novo
Se o nosso amor for parte do destino
Se eu fosse seu milagre

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »