Menu

BoA - SMASH

SMASH
BoA

Eu me sinto bem
Eu gosto dessa refrescância que é como o sol da manhã
Eu gosto do que estou fazendo
Meus passos apressados me levam para mais longe

Eu me sinto leve
No momento em que alivio tudo que estava acumulado

Estrondo, você me pegou
Deixe tudo de lado por hoje
Que estrondo! você me pegou
Largue tudo apenas por um momento
Eu só quero mais um pouco disso
É um estrondo

Vamos começar? 
Como se eu estivesse sozinha nesse mundo
Perdendo o controle
Então venha aqui, minha própria liberdade
Não venham me incomodar, ninguém
Por favor, não

Despertando meu eu esquecido
Minha liberdade que estava escondida em mim

Todos os movimentos cuidadosos e que me reprimem, parem agora
Eu só tenho uma coisa na minha mente
Me libertar desse mundo que me sufoca
Enquanto exibe para mim aquilo que ele tem
Que estrondo!

Estrondo, você me pegou
Deixe tudo de lado por hoje
Que estrondo! você me pegou
Largue tudo apenas por um momento
Eu só quero mais um pouco disso

A única coisa preciosa é confiar em mim mesma
O que quer que você faça, não se abale
Aproveite mesmo que você não consiga mudar isso
É um estrondo

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »