Menu

Jung Joon Il - 안아줘 (Hug Me)

안아줘 (Hug Me)
Jung Joonil

Eu não consegui vencer meu coração triste
Enquanto eu aguentei mais uma noite escura e sem sono
Independente do meu desespero
A manhã me acorda cruelmente

As cicatrizes são mais dolorosas que pensei
A dor é mais profunda do que pensei
As inúmeras noites guardando rancor de você são como o inferno para mim

Fique ao meu lado, permaneça perto
Não me deixe ir, eu que estou segurando sua mão
Se você der um passo para longe
Eu só vou dar um passo mais perto

Eu pensei em você milhares de vezes por dia
Todas as palavras cruéis que você disse para mim
Aquele olhar frio, aqueles rostos frios

Você era uma pessoa tão bonita
Você era uma pessoa tão bonita
Por favor, não faça isso comigo, você me conhece

Eu não sou eu, eu não tenho confiança
Eu não consigo aguentar nem um dia sem você
Eu não sei mais o que fazer
Sem você

Apenas me abrace, por favor, abrace-me
Não diga nada e apenas corra até mim
Com um coração solitário e ansioso
Eu estou esperando por você assim

Eu te amo, eu te amo
Eu vou gritar dessa distância longa
Meu coração bobo e fraco

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »